Capitulo - 08

75 5 0
                                    

Dia seguinte 

Acorde às 06h da manhã, hoje é o dia que vamos atrás da Valhalla. Não sei porque mas to com mau pressentimento, um aperto no coração. 

-Bom dia _ falei ao ver Shinichiro na cozinha - Dormiu bem? 

-Bom dia, dormi bem sim. E você? _ confirmei com a cabeça. - Se arruma, nós vamos sair daqui a pouco. 

-Por que tão cedo? _ peguei uma xícara de café. 

-Porque a Valhalla costuma fazer suas coisas de manhã, e também porque é um pouco longe. 

-Entendi, vou me arrumar então _ falei dando um último gole no café. 

-NAMI, QUASE ESQUECI _ Shin gritou da cozinha e eu fui até ele - O Mitsuya quer te ver. 

-Agora ? _ o moreno confirmou. 

Sai do meu apartamento e desci para o do Mit, ao chegar lá o mesmo tinha acabado de acordar. 

-Desculpa pela hora Mit, mas o Shin disse que queria me ver _ falei e o mesmo me deu passagem para entrar. 

-Vou escovar meus dentes e já venho. 

-Ta bom _ falei e me sentei no sofá. 

Mitsuya dividia apartamento com Hakkai, era bem organizado para dois homens morando juntos,bem mais organizado que o meu. 

-Pronto _ falou com um sorriso. 

-Por que queria me ver? 

-Mikey me pediu um favor e aqui está _ o mesmo falou me dando um pacote. 

-Um uniforme da toman pra mim ? _ fiquei muito feliz em ganhar um uniforme. 

-Você agora é um membro oficial _ ele falou com um sorriso. 

-Obrigada _ retribui o sorriso - Já vou indo, preciso me arrumar. 

-Tchau. 

Saí do apartamento de Mitsuya e voltei pro meu, fui logo tomar meu banho porque eu ia lavar o cabelo. Após o banho coloquei meu uniforme e fiz um penteado, para que meu cabelo não atrapalhasse.

O uniforme ficou incrível, definitivamente Mitsuya tem um dom. Tive que colocar uma regata porque não tinha camisa no uniforme, mas fora isso tava incrível. (O meu penteado foi uma trança boxeadora)

 (O meu penteado foi uma trança boxeadora)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You're my destiny - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora