Capitulo - 29

36 1 0
                                    

Acordei no quarto de Mikey,passei a mão pela cama e não senti ele. Imaginei que ele tivesse saído para resolver algo,estava prestes a me levantar da cama quando o Sano entra no quarto carregando uma bandeja cheia de comida.

– Poxa, você acordou _ Ele parecia frustrado por me ver acordada – Queria te acordar com beijinhos.

– Posso fingir estar dormindo se quiser _ Ele colocou a bandeja ao meu lado e se sentou na ponta da cama.

– Não tem mais graça _ Ele fez uma carinha emburrada – Vamos comer!

Me sentei na cama e começamos a comer o café da manhã preparado por ele,não sabia que Mikey cozinhava tão bem. As panquecas estavam uma delícia,o suco de laranja bem docinho e as frutas eram um espetáculo.

– Estava tudo uma delícia _ Falei colocando o último morango na boca – Não sabia desse seu dom para a arte culinária.

– Tem algumas coisas que você não sabe sobre mim,mas estou disposto a lhe contar _ Ele empurrou a bandeja pro lado – Mas isso vou deixar para depois _ Ele se aproximava lentamente de mim – Não matamos direito a saudade. Bom…pelo menos eu não matei.

– E você quer fazer isso agora ? _ Puxei ele pela correntinha que tinha em seu pescoço.

– Eu pretendo fazer isso,assim que terminar de lavar os pratos _ Mikey me roubou um beijo – Voltou em alguns minutos.

O Sano pegou a bandeja e saiu do quarto,desci que seria o mínimo eu ir ajudá-lo já que ele preparou o café da manhã — Depois de uma ida rápida ao banheiro,fui caminhando em direção a cozinha e ao chegar lá, encontrei Mikey todo molhado pois a torneira da pia tinha estourado.

– Quer mais um par de mãos ? _ Me aproximei dele – Vou desligar a água do apartamento,espera alguns minutos _ Estava prestes a sair quando senti ele segurar meu braço – Que foi ?

– Você está apenas usando uma camiseta minha,com APENAS uma calcinha por baixo. Acha mesmo que vou deixar você sair assim ? _ Eu nem me lembrava que estas eram as minhas vestes – Você fica aqui, e eu vou fechar a água.

– Ta bom _ Assumi o lugar dele. Acabei me molhando inteira, e como a blusa era branca ficou transparente na hora – O negócio de fechar fica no final do corredor a direita,tem o número do apartamento.

Mikey saiu correndo para ir fechar a água,até ele conseguir fazer isso eu já estava completamente encharcada. Quando finalmente parei de sentir a água nas minhas mãos,pude parar de tapar o buraco que costumava ficar a torneira.

– Opa _ Me arrepiei ao sentir Mikey me abraçar por trás, e deixar uns beijos no meu pescoço.

– Você está uma delícia toda molhada _ Ele sussurrou próximo ao meu ouvido – Mas será que tem outra coisa molhada para mim ? _ Uma de suas mãos começou a percorrer meu corpo por dentro da blusa,só parou quando foi colocado dentro da minha calcinha.

Senti o dedo dele brincar lentamente na minha intimidade, com sua outra mão que estava livre,o Sano me colocou apoiada no balcão da pia e levantou a blusa que eu usava até metade das minhas costas. Ele começou a depositar beijos suaves por toda extensão,mas logo esses beijos suaves começaram a se tornar chupões ardentes.

– Se puder não fazer tanto barulho,eu agradeço _ Um tapa foi dado na lateral da minha bunda – Vai fazer barulho? _ Mikey lentamente introduzida dois dedos.

You're my destiny - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora