Desde que o Japão foi dividido em classes depois da guerra, o submundo está um caos. Estamos sobrevivendo com o que sobrou do pós guerra,e com algumas coisas básicas que o governo nos fornece. Sem contar o fato de que as gangues estão brigando entre si,tudo para ter o maior controle aqui no submundo,quem conseguir ditará as regras.
>>>>>>>>>>>>>>>>
No dia 15 de novembro eu estava voltando pra casa quando vejo as pessoas correndo, não dei muita importância e continuei a seguir meu caminho. Mas isso me levou a uma briga de gangues e quando eu percebi isso já era tarde demais, não conseguia voltar e acabei sendo pisoteada por eles.
Fiquei em um estado muito crítico e pra piorar,os hospitais aqui estão em péssimos estado, então foi por muito pouco que eu escapei. Não me lembro de muita coisa então meu irmão Draken me contou tudo,ele não é meu irmão de verdade, mas cuidou e ainda cuida de mim como a irmãzinha dele.
As brigas de gangue estão cada vez piores, a umas duas semanas atrás eu estava indo na farmácia comprar absorventes (pelo menos isso o governo ainda está nos fornece direito) , quando eu estava prestes a sair da farmácia eu olhei para a loja de motos em frente e vi um rapaz de cabelos pretos todo ensanguentado. Com muito esforço eu consegui levar ele para minha casa e desde então estou cuidando dele, ainda não sei muito sobre ele e também não o pressiono para falar. Ele é um amor de pessoa e nos damos muito bem.
-Oii, voltei, trouxe o que você me pediu _ falei entregando a sacola com as coisas que ele me pediu.
-Valeu, você é uma pessoa incrível Hanami. _ ele falou e eu dei um sorriso envergonhado.
- Já está melhorando? _ falei me referindo ao ferimento dele.
-Graças a você, de verdade mesmo Nami... Muito obrigado. _ disse e me deu um abraço.
-Você... Deixa pra lá _ falei sorrindo.
-Você quer saber um pouco mais sobre mim, né? _ concordei com a cabeça. - Ok... Eu falo.
-Não precisa me contar os detalhes, só quero saber seu nome.
-Meu nome é Sinichiro Sano, tenho 28 anos e eu conheço uma das pessoas que estava presente no assalto a minha loja.
-Prazer em conhecer você oficialmente Shin_falei com um sorriso de orelha a orelha.
Shinichiro e eu ficamos conversando sobre várias coisas, ele me contou dos irmãos dele mas não entrou em muitos detalhes.
-HANAMIII!!! _ Escutamos Draken me chamar e logo Shinichiro foi se esconder, eu ainda não sei o motivo mas ele se esconde toda vez que meu irmão vem aqui.
-O que você quer, kenzinho?
-Quem é essa menina é pra te chamar de kenzinho, kenzinho? _ perguntou o garoto de cabelos loiros na altura dos ombros.
-Quem é você pra chamar ele de kenzinho? _ perguntei olhando ele de cima a baixo.
-Hanami, esse é o Mikey _ o tal de Mikey fez um aceno com a cabeça - Mikey, essa é minha irmãzinha Hanami.
-Eai, o que vocês querem aqui? _ perguntei seca.
-Tratar de negócios _ disse Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
FanficApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.