Estava em meu laboratório mexendo no Humanoide.Já tinha desabilitado a câmera dele, então estava vendo o que poderia ser feito com as peças dele.
Por ser um Humanoide só,eu não poderia fazer muita coisa não, então comecei a fazer um esboço para uma arma nova pro Mikey.-Pode entrar _ falei assim que ouvi batidas na porta.
-Nami desculpa te incomodar,mas poderia ajudar esse gatinho aqui ? _ perguntou baji com um gatinho branco em seus braços.
-Não sou veterinária,mas posso ver o que consigo fazer para ajudá-lo _ me levantei da minha cadeira - Vamos para sala de operação.
Me dirigi para a pequena sala de operações e o moreno cabeludo veio logo atrás de mim,o mesmo colocou o pequeno gatinho na mesa e ficou fazendo carinho.
Comecei a examinar o bichano e felizmente ele só tinha uma patinha machucada, então me afastei da mesa e fui pegar os negócios para colocar na patinha do gato.-Não tenho muita coisa,mas isso vai ajudá-lo _ Passei um remédio e comecei a enfaixar a patinha. - Prontinho.
-Obrigado Nami _ o moreno me agradeceu com um sorriso no rosto.
-Onde você o encontrou ? _ Perguntei curiosa.
-Posso te mostrar se quiser _ concordei.
Saímos do meu laboratório e do prédio,andamos alguns metros e paramos em um beco. Nesse beco havia vários gatinhos,de várias cores e todos pareciam já conhecer o Baji.
-Você vem aqui com frequência não é ? _ Perguntei.
-Eu venho sempre que posso _ um gatinho preto se aproximou do moreno - Eu trago comida para eles, não tem muita ração por aqui mas o que eu consigo trago para eles.
-Sabia que você se parece com eles ? _ me abaixei para fazer carinhos nos gatinhos.
-Por que diz isso ?
-Seus olhos,seus dentinhos são exatamente parecidos. Até a sua preguiça é parecida com a deles _ comecei a rir com o que falei e Baji me olhava sem entender nada. - Acho que na sua vida passada você foi um gatinho preto,assim como esse que você tá fazendo carinho.
-Mas ele não é totalmente preto _ disse o moreno - Ele tem as patinhas brancas.
-Mas ainda assim ele parece com você _ falei com um sorriso no rosto. - Vou te chamar de gatinho preto a partir de hoje.
-Você é muito fofa, sabia ? Mesmo com todas as coisas que passou você ainda consegue ser gentil,carinhosa e fofa com as pessoas. _ o moreno se levantou e eu fiz o mesmo - Admiro muito isso em você.
-Obrigada _ falei um pouco sem jeito.
-Vamos voltar ?
-Mas e o gatinho branco ? _ perguntei olhando para o bichano.
-Vou cuidar dele,eu prometo _ Ele disse com um sorriso gentil em seu rosto.
-Promete mesmo não é ? _ o mesmo concordou - Então bora!
Saímos do beco e fomos andando tranquilamente de volta para casa,fomos conversando o caminho todo e eu pude perceber que de todos os garotos,Baji e eu nos demos bem desde o dia que nos conhecemos.
-Entregue sā e salva _ disse o moreno assim que paramos na porta do meu apartamento.
-Gostei do passeio de hoje,obrigada _ abracei ele e o mesmo retribuiu um pouco sem jeito.
Após isso nos despedimos e ele desceu as escadas para ir pro apartamento que divide com o Chifuyu e abri a porta para poder entrar no meu e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
FanfictionApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.