Dia seguinte
Acordei bem cedo para organizar algumas coisas,resolvi comprar um pouco mais de comida porque agora vai ter um batalhão morando aqui. Sei que eles podem se virar,mas não vão ter muito tempo para se preocupar em comer,agora que tem armamento para lutarem.
Após chegar do mercado eu encontrei com Mikey, Draken e Emma na entrada do prédio me esperando. Nós entramos e subimos até o andar do meu apartamento,ao chegar lá nós demos de cara com Shinichiro saindo do banheiro. Emma correu até ele e nós esperávamos que fosse para abraçá- lo,mas ela começou a estapear o garoto.
-COMO VOCÊ PODE FICAR ESCONDIDO SEM NOS FALAR NADA ? _ a loira parecia estar realmente muito chateada.
-Eu vou esclarecer as coisas,até para você Nami _ achei que ele já tivesse me contado sobre. - É melhor sentarem.
-Só me confirma uma coisa _ disse mikey. - Foi a Valhalla ?
-Foi sim! _ o olhar de mikey mudou quando o irmão respondeu sua pergunta. - Eles queriam acabar comigo para ter controle da Black Dragons também,mas não sabiam que tinha outro sucessor depois de mim.
-Me fala quem estava na hora,vou acabar com a vida deles _ mikey disse cheio de raiva.
-Não quero que faça nada...por hora _ disse o moreno.
-Não prometo nada _ Shinichiro o encarou seriamente.
-Estou falando sério mikey! Recupere o que é seu e depois vamos resolver isso. _ o loiro apenas suspirou e revirou os olhos.
-Assunto explicado,de que horas os rapazes vão chegar? _ Perguntei.
-Há qualquer momento _ disse Draken.
-Quando chegarem eu vou tirar uma foto de todos para colocar no sistema de reconhecimento facial do prédio,assim vão poder entrar e sair quando quiserem. _ falei e me levantei - Querem água ? _ Os quarto negaram - Só mais uma coisa...quando forem trazer garotas aqui,não levem elas ao laboratório ou tragam elas para o meu apartamento.
-Essa última parte é pra mim, né _ disse Shinichiro e eu sorri.
[...]
Uma hora tinha se passado desde que Shinichiro esclareceu as coisas,nesse tempo alguns dos rapazes foram chegando. Nem todos vão morar aqui no prédio,mas os que vão já estavam organizando as coisas e como esse prédio foi evacuado ainda tinha os móveis nos apartamentos, então era só organizar para deixar tudo bem organizadinho.
-Oii,posso entrar ? _ perguntei abrindo um pouco da porta da sede deles.
-Entra ae _ disse Baji enquanto carregava uma cadeira em direção a mesa.
-Trouxe umas coisas para vocês comerem, não podem sair para luta de estômagos vazios _ falei colocando as coisas em cima da mesa.
-Você é demais Nami _ disse Mitsuya com um sorriso.
-Vocês viram o meu irmão? _ Perguntou Emma.
-Mikey tem um apartamento só dele. Fica no andar de cima. _ explicou Hakkai.
-Acabei de vir de lá e ele não está _disse a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my destiny - Manjiro Sano
FanfictionApós uma guerra, o Japão se reergueu aderindo ao futurismo,onde as pessoas foram divididas em classes,os mais afortunados em um lugar totalmente novo e mordendo , enquanto os menos afortunados ficaram com o que restou do pós a guerra.