Capítulo 46 _ Medo.

198 25 171
                                    

Chegueeei!! Nossa que semana loca...

Mas to aqui! Boa leitura :)

______________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
______________________________________

Ciúmes de amizade é claro. É a única explicação de eu ter tido a burrice de voltar à presença do ancião com o Minho.

Ao menos tive a sorte dele permanecer sem querer falar sobre a marca que tinha no braço. Tentaram insistir, terminando com nós teoricamente sendo expulsos educadamente de sua casa. BM apenas disse para ter paciência e que ele saberia como fazer seu pai falar tudo que precisariam ouvir e nos largou ao pé da rocha.

— Aaah Finalmente, Minho!! Imagina o tanto de segredos que podem ter aí dentro???

— Já imaginamos isso tantas vezes que nem sei mais o que pensar kkk

Espero que tenha sobre Fúrias da Noite, iria ser bom pra você e o LeeBit!

Sem dúvida. As vezes o sinto meio solitário, sabe? Penso que apesar de ter todos nós com ele, não ter alguém da mesma espécie deve ser muito chato... — seguindo com o mesmo de volta a aldeia.

— ...

Ciúme de amizade... é só isso. Ciúme de amizade... isso é mais comum do que se imagina. Ciúme de amizade!

“Mas você já beijou alguém pra saber?? — Jinsik.”

... Já, primo, já sim. Mas aposto que poderia beijar qualquer um pelo mesmo motivo. E é isso que eu vou fazer! Provar que estão errados!

— Só preciso encontrar alguém que vá entender meus motivos... Não quero machucar ninguém de novo... — caminhando em sentido a sua casa.

Até poderia chegar a cogitar o Changbin, ele dá em cima de todo mundo mesmo, mas ele é sensível demais, não ia acabar bem. Quem seria uma pessoa adequada?

Teria que ser alguém que eu confio...

Alguém que vai me entender...

Tem que ser alguém próximo...

Sem estar se relacionando com ninguém, de preferência...

Mas quem?

~Aí, Hunter. Ta me superando já. Aprendeu direitinho! — Lisa terminava uma luta com seu irmão.

Isso!!!

— Lisa! Lalisa!! — conquistando sua atenção. — Me ajuda num lance aí?? Acho que só você pode fazer isso por mim!

— Beleza. Depois continuamos, mano! — seguindo o loiro após se despedir. — E aí? Do que se trata??

— Calma, ainda não estamos longe o suficiente — checando os arredores, enquanto seguia para um ponto cego próximo a um casebre abandonado. — Acho que aqui serve!

— E??

— Lisa — pausando para tomar fôlego. — Praticidade é algo que temos em comum, certo?

— Sim?

— E somos parceiros de luta, né? Sempre nos demos bem. Ambos são bem certo nas coisas, correto?

— É, mas então tá dando voltas por quê? — sua pouca paciência se esgotara.

— Ta, ta... Aí, ce ta namorando ou algo do tipo??

— ... — esta inspirou profundamente. — Por quê?? — estranhando totalmente o assunto.

— Sabe ao menos que tipo de pessoa você curte?

— Ah — deu com os ombros, — sendo uma pessoa pra mim já é o bastante!

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora