Olha só quem resolveu aparecer!
Ta daaaan!
Eu to vendo se faço o seguinte: posto um capítulo de uma história, depois posto aqui, capítulo em outra história, e posto aqui... As outras não tem o retorno que esta tem, mas eu gosto delas e preciso andá-las... Sendo assim, essa aqui fica como uma recompensa por ter trabalhado nas outras :)
Aliás... capítulo 65 promete hehe
Boa leitura meu amores!
_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________<《◇》>
POV: FELIX
Eu me odeio!
Após a partida de Hyunjin, Felix não suportou ficar vendo ele sumir no horizonte, tampouco responder a pergunta inconveniente de Han, e junto com o céu, quando se encolheu sobre o próprio colchão, desaguou como nunca antes feito.
Se sentia o pior dos vikings, um estúpido... unicamente por amar.
E como ele amava!
Mas não poder estar com a pessoa que ama, parte por conter muito orgulho, o destruía por dentro.
Felix tem um grande problema para confiar em outras pessoas que não sejam seu irmão e seus pais. Em especial sua mãe, com quem fala de tudo. Talvez isso explicasse seu temperamento, que apesar das brigas, muito tinha em comum com Jisung.
Por conta disso, sua alma doía tanto... seu grupo tão restrito havia ganhado mais um elemento, mas este não durara muito. Resultando em um forte sentimento de traição.
Fora...
Bem...
— Mano! O céu ta caindo, e eu não to nada... — o notando soluçar, de costas para a entrada. — Lix? Lix, o que foi?? — se apressou para subir na cama. — Maninho?
— Você sabe, Seung... Você sabe — encolheu-se mais.
— Ah... — fugiu o olhar, mesmo que para o outro não fizesse diferença.
— Eu o odeio tanto, Seung... Odeio tanto gostar dele — os soluços insistiam.
— Ô, mano — puxou o loiro para o colo. — Er... vai ficar tudo bem, ta? Ficou da outra vez... não foi?
— É, mas é como se eu tivesse passando por aquilo tudo de novo!
— ... Então chore... Faz bem chorar!... Afinal, é quando o céu chora que as flores ficam bonitas, não é?
— Humpf!... Eu já não sou uma flor a muito tempo — fungou, brincando com o colar de gêmeos do Kim. — Assim que esquecê-lo... Não quero amar nunca mais!
— ...
— E não! — advertiu, apesar de não ter dito coisa alguma. — Não pense nisso!
— Mas...!
— Não! Isso foi entre nós dois... Não se envolva nisso! — limpou as lágrimas. — Você não tem culpa!
— Só que...
— Seungmin, Não! — o fitou sério.
— Aff... está bem... — o devolveu ao colchão. — ... Hum... — buscando algo ao redor. — E-eu já sei algo pra te animar. Podemos jogar nosso jogo favorito, o que acha? Pera aí — correndo até o outro lado do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2
FanfictionPassado três anos, enfim Minho tinha um bom relacionamento com sua tribo. Contudo, algumas coisas ameaçavam essa tranquilidade. Mas se o Minho de dezesseis anos não se deixou amedrontar, não será o de dezenove que irá se intimidar. Porém, dentre est...