Capítulo 57 _ Presente.

144 17 128
                                    

Oi meus amorecos! Tudo pom?

Hoje o que teremos é um aviso antes do cap.

*Atenção*

Teremos a presença de álcool neste capítulo, e apesar dos personagens ter 18-19 anos — logo, aqui no Brasil seriam ditos adultos  — na história ainda não são. Sendo assim, eu como responsável, tenho o dever de orientar aos meus leitores menores de idade que estas praticas não devem ser espelhadas. Certo?

Por dentre as questões: acidentes leves e ou graves; intoxicação (Vômitos, Diarreia, Desidratação, Distúrbios do sono, Dificuldade de concentração, Perda de coordenação motora, Desmaios, Coma, e Morte (em casos extremos); violência; e comportamento sexual de risco.

E para os maiores de idade: Uso do álcool nula, se está com problemas, o mais indicado é buscar ajuda. Ou o uso moderado e consciente, saiba exatamente o que este tipo de substância pode causar em seu corpo, seja cuidadoso.

Para aqueles que já possuírem alguma dependência, e que não conseguem ver saída se não a bebida alcoólica... Sinta-se abraçado, pois sei que nem todos conseguem arrumar forças para lutar... não se sinta culpado por querer se sentir bem... 🫂
Mas se conseguir ver uma cordinha de esperança, tente agarrá-la. Todo machucado tem um curativo... talvez essa oportunidade possa ser o seu.

Na menor pontinha de coragem, procure  ajuda!

Dito isso, boa leitura! :)

_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________



— O Chifre Estrondoso sabia e tava tentando nos expulsar da ilha pra nos salvar!!

— Ah, legal. Vamos Dwaekki, despeça-se de sua caminha!

— Changbin, não é hora de ser dramático! Vamos agir e salvar nossa ilha!

— E o que vamos fazer, gênio???

— Temos uma muralha, não temos???

— Que não funciona!!! — apontou as frestas.

— Quietos, os dois! — Taeyong os calou. — Não é hora pra discussão.

— O Lino tem razão, a muralha é boa, só precisamos reforçá-la!

— Excelente plano, Han. Vamos trabalhar se ainda quiserem ter a base de vocês — Taeyong levantou voo junto com seu novo amigo.

De pedra em pedra, o paredão fora ficando mais resistente. Todos cooperando sem distrações; Bangchan e Wolfchan ajudando com lava, Jisung atirava espinhos, os Kim-Lee explodiam as rochas em pedaços menores, enquanto o restante as ajustavam. Era um dos poucos momentos em que era possível vê-los tão concentrados e determinados.

Entretanto, quando a onda chegou, notou-se um pequeno problema. O muro era insuficientemente alto. Teria o esforço todo sido em vão?

Teria, se não tivessem Taeyong e o Chifre Estrondoso consigo. Ambos estavam aparentando combinar muito, uma vez que executaram um plano extremamente bruto e perigoso.

Como uma bala de canhão, ambos dispararam contra uma rocha alta que compunha a paisagem, conseguindo tomba-la sobre a barreira e salvando aquela parte da praia.

A comemoração imediata fora inevitável, todavia, a festa teria que esperar. Havia muito a ser desfeito e refeito.

A manhã chegou e o serviço não estava nem na metade. Minho era o que mais parecia exausto, seu corpo ainda não era capaz de suportar tanto esforço, mas certamente ainda lhe restava energia para assistir o quanto seu pai estava feliz com o novo amigo... pois voava e rodopiava no céu como um pássaro recém liberto do ninho.

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora