Spoiler logo no título? Sim!
Hehe, apareci... ainda sem celular... mas apareci!
E vou logo avisando que a chance de ter erros aumentou, sou velha de espírito, não sei mexer em notebook... e olha que sou do tempo do moldem!!
Espero que se divirtam, beijinhos!
Boa leitura!
______________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
______________________________________<《◇》>
POV:SEUNGMIN
...
...
...
...
...
HAHAHA Enganei vocês! Pensaram que minha mente era vazia, né? To sabendo! Kkkk
...
Ta, ela pode ser, as vezes!
E, é, sei, vocês não estavam esperando por essa... nem eu esperaria... Ser colocado pra narrar... Eu preferia continuar teorizando se já que tudo é redondo, a terra também deve de ser... e também tava tentando entender se isso tem a ver com o fato das coisas caírem... Sei lá... uma força que nem quando se amassa uma bola de papel, entendem?
Ta, beleza, deixamos meus raciocínios altamente complexos pra depois. Mas preciso mesmo dizer se pôr o Changbin pra escolher uma ilha foi uma boa ideia?
É claro que foi!!
Se liguem só, primeiro vimos uma cheia de javalis selvagens, e todos sabemos o quão adrenalinoso é estar com esses carinhas. Mas o restante não curtiu tanto! Então pulamos pra outra, só que tinha Oleandro Azul por toda parte.
Aí depois vimos uma repleta Mortes Murmurantes... ta, desses aí nem eu gosto tanto. Mas aí depois voltamos pra dos javalis... acho que podia ser um sinal... mas riscamos ela definitivamente da lista.
Enfim, Innie encontrou uma estranhamente boa demais... Isso me pareceu estranhamente suspeito! Entretanto, tem um vulcão adormecido, isso é maneiro!
— Gostei dos penhascos! — comentou Han.
— Tem uma boa localização — complementou Chan.
— Fácil de defender — disse I.N.
— Perfeita! — Felix falou olhando para o pico do vulcão.
— É... perfeita demais — Seungmin o encarou. — Como já dizia Thor... "Quando algo parece perfeito demais, deve ser uma droga!"
— Eu tenho plena certeza que Thor nunca disse isso! — Minho salientou.
— E você o conhece por acaso? Pelo que me lembre, nunca mencionou você!
— Não, mas...
— Então, pronto! E aviso mais, eu to com uma sensação sobre esse lugar... E todos sabemos o que acontece quando tenho isso!
— Vamos ignorar?? — Jisung arrancou risos do grupo.
— Guardem minhas palavras, tem algo aqui... um mistério... algo errado... Sei que tem! Eu sinto isso!!
— Mano, menos, ta bom? — o loiro o cotovelou.
Ta, tudo bem. Não querem me ouvir. Arh... Lamento ser quem terá que dizer "Eu avisei".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2
FanfictionPassado três anos, enfim Minho tinha um bom relacionamento com sua tribo. Contudo, algumas coisas ameaçavam essa tranquilidade. Mas se o Minho de dezesseis anos não se deixou amedrontar, não será o de dezenove que irá se intimidar. Porém, dentre est...