Capítulo 69 _ Cerimônia do Machado.

116 17 110
                                    

Aproveitando que um dos vilões morreu, gostaria de dizer que fico feliz de ter conseguido fazer alguém desprezível :)

Mas ainda teremos só mais um tiquin dele... Coisa rápida.

Boa leitura minhes queridinhes!

_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________

Como a noite havia chegado e o cansaço era quem reinava... exceto com a presença de Taeyong, um grande acampamento foi feito envolta de uma fogueira, sob o domo destruído e um céu repleto de estrelas com uma lua tímida entre elas.

Eufóricos com sua primeira batalha — outros, que ensinariam novos cavaleiros, — não puderam notar quando dois vikings deixaram o lugar e sumiram em seus dragões.

— Foi aqui que veio? — Minho deixava o Fúria, que logo se acomodou junto a Hanquokka para um cochilo.

— É... — parara diante o penhasco, aproveitando a brisa gélida que corria desnorteadamente ao seu redor.

— Agora me conte, o que aconteceu? — repousou ao seu lado.

— Encontrei Niki... — seus olhos, antes cravados na imensidão da noite que se misturava ao mar, passara a fitar a mancha de sangue no chão a baixo. — Brigamos... lutamos... e ele morreu.

Como??! Acho que não ouvi direito!

— Ele me agarrou e nos fez cair daqui... Hanquokka me pegou, mas ele foi de encontro as pedras... e quanto ao sangue no machado... ele caiu das minhas costas e o atingiu em cheio.

Absorvendo a informação, Minho manteve o silêncio. Até o momento que conseguira achar as palavras que julgava adequadas — Como se sente?

— ... Não sinto... É como se estivesse anestesiado...

— Podemos conversar sobre isso se quiser — sentou-se, depois puxara o loiro delicadamente para fazer o mesmo. — O que ta passando aí dentro?

— ... Niki me manipulou. Fez Yeji atacar Berk porque sabia que não iria deixar os meninos sem proteção de novo... Depois o Domínio, sabia que estaria com raiva e viria sem pensar! E também me atraiu pra cá usando sua perna de metal... Ele soube calcular cada passo meu — seus olhos marejaram.

— ...

— Pra piorar, aquele cretino tinha sua razão sobre uma coisa... Ainda to muito ligado com o que aconteceu... Não superei o que me fez... vivo preso na ideia de proteger o que restou, na memória dos meus pais... Por isso me manipulou!! Ele me conhecia, sabia meus pontos fracos e quase nos matei!

— Ei!! Não repita isso — enxugava a humidade de seu rosto. — Não tem nada de errado querer proteger sua família... não tem nada de errado em ainda sofrer a morte de seus pais... E ele não te conhecia — fixou seus olhos no pouco que a lua o permitia enxergar. — Eu te conheço... eu sei seus pontos fracos, e tentar fazer de tudo pra cuidar do que é importante pra você, não é um deles... E você não quase nos matou...

— ...

— Lembra o que eu disse? Não da pra controlar tudo!

— Mas ele fez isso comigo... Fez!

— E está morto, certo?? Certamente não calculou isso — afastou alguns fios que insistiam grudar no rosto alheio. — Não temos controle de tudo... E isso sim é um gatilho seu... foi disso que ele se aproveitou... Sabia do seu medo de perdê-lo, que isso o desestabilizava.

— ...

Será isso mesmo então? É o que a vida vem tentando me dizer o tempo todo?

— Prejudiquei meu futuro tentando fazer o passado presente...

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora