☆ Capítulo 70 ☆

108 20 105
                                    

Aqui uma extensão do capítulo anterior, junto a alguns extras.... Mas sinto que to esquecendo coisa..........

Bem, qualquer coisa adiciono depois :)

Boa leiturinha!

_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________

Para zero surpresa, Han Hyeongjun era agora oficialmente um guerreiro Han. Jisung nunca havia ficado tão emocionado em ter um machado contra seu peito.

Com uma derrota tão indiscutível, uma vez que estava desarmado, imobilizado e caso fosse uma luta real este teria morrido, sentia uma imensa alegria ao perceber que entregaria o machado oficial da família ao irmão.

Com vários arranhões e focos de dor, mesmo mancando um pouco, o mais velho fizera questão de buscar e entregar a Junhan, ainda em meio da arena para que todos pudessem ver.

- É com muito orgulho que o entrego a ti - depositando o objeto cuidadosamente em suas mãos. - Você o mereceu...

- Uooou... esperei tanto por isso...

- Estou feliz por você!

- E eu por nós - indicou Minho, antes de apertar o irmão em um caloroso abraço.

Enquanto isso, Minho suspirava aliviado.

Ta, acho que eu posso ter me assustado precipitadamente...

Mas mesmo tendo sido menos mortífero do que pensei que ia ser, meu marrentinho ainda precisava de cuidados.

Srta. Mina se ofereceu, mas demos um jeito dela focar apenas no Junnie e não desconfiar que quem faria isso seria eu.

- Ainda estou chateado! - separando os tecidos e os remédios. - Cadê a confiança??

- Saiu pra passear junto com o aviso de que ia passar a noite fora naquele dia - respondeu, sentado em uma mesa pouco distante.

- ... - buscou na memória, fez bico ao lembrar. - Justo! - apanhando a bandeja e trazendo para mais perto do loiro. - Não consigo permanecer chateado com você - começando a desamarrar a proteção de couro uma vez que Jisung já havia despido a armadura.

- Como acha que me senti vendo você pular no abismo com aquela sua engenhoca?? Jogou aquilo fora certo?

- Bem... aquela, sim... Lembra que o Bangchan descobriu aqueles Picada Velozes diferentes?

- O que tem? - estranhou o assunto; retirando os braceletes.

- Channie me levou pra vê-los. Eles evoluíram mesmo! Criaram uma pele entre os dedos, que faz eles conseguirem correr por cima da água!

- Uou, isso é perigoso. Bem perigoso - comentou em meio a uma careta ao massagear o braço. - O Junnie cresceu mesmo! Confesso que o subestimei um pouco - comentou brevemente.

- Ksks... Pois é... Então, hem, os Picada Veloz... Meio que essa membrana que eles desenvolveram me fizeram ter algumas ideias pra um certo projetinho! - terminando todos os nós.

- Se Falar Dragão Voador 2, eu te arranco o couro - retirou o restante do traje juntamente com a camisa, revelando várias manchas roxas por todo seu tronco.

Se eu rosei foi impressão de vocês.

- Meio engraçado absorver que você levou uma surra do Junhan! - apanhou um tecido e o umedeceu para limpar as feridas, começando pelas costas.

- Também não foi bem assim!! Lutamos igualmente!!

- Ainda assim ele ganhou, não foi? - brincou em provocação.

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora