Ah! Falta uma página pra terminar o da semana que vem... Ainda hoje termino :)
Boa leitura ☺️
*avisosinhos*
Talvez cenas presentes neste capítulo causem desconforto.
_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________Seu dragão fora enjaulado, e o pobre garoto trancafiado. Niki fez questão de arrastá-lo até sua cabine afim de mais interrogatórios e, em suas palavras, “matar saudades”.
— Quem diria que arriscar expor nossa localização pudesse sair melhor que o esperado?? — atirando Junhan para o interior do cômodo.
Não, não, não... de tudo que podia me acontecer, por que justamente vim parar no navio dele??? Por que, Thor???
— Faz realmente muito tempo não, Junnie? — caminhou até o menor em passos lentos. — Você era só uma criancinha... — disse, afastando outra vez o cabelo molhado de seu rosto. — Cresceu... Mas nem de longe — apertou-lhe as bochechas, — tem a mesma beleza de seu irmão!
Junhan não tinha força emocional para dizer qualquer coisa. Estava com medo, e assombrado pelas lembranças que, por um certo tempo, foram das mais felizes que tinha.
Além disso, a estética sombria que Niki aderira não melhorava a situação... Havia ficado mais alto, mais forte, cheio de marcas e cicatrizes por toda pele exposta... e agora com dose de crueldade nos olhos... Os verdes gentis que ainda guardava na memória, se perderam em meio a trevas e insanidade.
Ele... esse cara... foi ele que matou meus pais... por culpa dele perdi tudo... Foi Ele!!
— E como vai o gotoso do xeu irmão? Nosso Jijico está ainda mais bonito? Foi realmente uma pena não nos encontrarmos na batalha na Ilha dos Exilados! — apertando ainda mais seu rosto.
— ..ara!! m.. olta!! — apertando o pulso alheio.
— Ele sente muito a minha falta?? Huumm... rsrs... aposto que continua o mesmo esquentadinho! Deve ter ficado com um físico invejável, imagino... — enfim o soltando após vê-lo mudar de cor. — E então? Hum?
— Que?
— Não se faça de sonso!! — o apanhando pelos cotovelos. — Meu Jijico continua inteiro?? Algum maldito colocou as mãos nele???
O Han não fazia ideia do que o outro estaria se referindo, piorava mais com as fortes dores que começara a sentir nos braços, sentia que Niki os quebraria a qualquer momento.
— Ta... a.. querendo saber se ele ta com alguém? — indagou confuso e cheio de dor. — É isso?
Pareceu meio estúpido, mas vira como uma alternativa para desconversar sobre assuntos relacionados ao Domínio.
— FALA!!!
Por que de tudo que poderia esperar que perguntasse, resolvera perguntar sobre a vida pessoal de Jisung? Foi o que Junhan conseguiu se questionar assim que seus braços adormeceram.
Como em um passe de mágica, algumas memórias específicas vieram a sua mente... Todas relacionadas a comportamentos que considerava esquisito, mas novo demais para entender na época. Agora tudo fez sentido... Niki tinha algum interesse por Jisung. Recordando, mesmo fraco, possivelmente pela má circulação do sangue, não resistiu em provocar.
— Tem! É Claro que tem!!
— Não Brinque Comigo!!! — o chacoalhou.
— Não estou!! Ele já deu e comeu tanto que nem da pra contar ksks Aiii — sendo jogado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2
FanfictionPassado três anos, enfim Minho tinha um bom relacionamento com sua tribo. Contudo, algumas coisas ameaçavam essa tranquilidade. Mas se o Minho de dezesseis anos não se deixou amedrontar, não será o de dezenove que irá se intimidar. Porém, dentre est...