Capítulo 65 _ Acertos.

187 21 390
                                    

Hum, acho que agora as coisas estão fluindo :)

Estou conseguindo trabalhar um pouco em cada história, me sinto bem com isso.

Mas minha recompensa mesmo são vocês ♡

Boa leitura!

_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________

Me entendam, eu não queria fazer isso... E-eu nem sabia que poderia... tipo... eu não... Aaaahh

Eu não to entendendo nada. O que é que eu fui fazer??

Num momento nós só estávamos conversando e tudo ficou silencioso e...

... só estávamos ele e eu. E de repente nos agarramos e...

Nos? Não, eu! Eu o ataquei.

Aaaaaahhhh como é que eu fui fazer isso com a pessoa que mais amo??

Não queria ter feito aquilo, perdi o controle. Mas então, se perdi, então queria?... Não! Eu jamais faria mal ao Hannie, não, nunca!

Eu não soube o que fazer e só fugi... não foi o certo. Mas fiquei receoso de ficar perto dele e repetir aquilo.

Não sei dizer onde fui parar, saí pulando tudo e segui pro mais longe possível. Até ser encontrado pelo LeeBit e ele me levar pra ainda mais longe. Uma caverna numa ilha do outro lado da baia.

— E agora LeeBit? — choramingava em suas asas. — Decepcionei todo mundo?

O Fúria revirou os olhos, como quem dizia “Apaixonados, humpf!”.

— Sabe? Eu não sou desse jeito, eu... Eu não sei o que fazer! — relaxou mais o corpo, passando a fitar a chuva que caia entrada a fora.

<《◇》>

Cerca de uma semana passou e Minho e LeeBit permaneceram na caverna, as vezes saíam para comer, iam no topo da montanha... E as vezes fugiam até o Domínio para pegar coisas na cabana.

Minho decidira permanecer escondido até conseguir assimilar a situação, evitando Jisung a todo custo. Se sentia um lixo por isso, mas sentia estar completamente perdido. E tão cheio de vergonha, que nem a Bangchan contou quando ele os descobriu roubando alguns pinos de metal... e que logo mais tarde tornou-se um cúmplice.

— Não pode se esconder pra sempre, Min... Isso não faz o seu tipo nem um pouco!

— É, eu sei... não me faz sentir melhor jogando isso na minha cara — disse, debruçado sobre sua nova invenção em cima de uma mesa de pedra improvisada.

— Nenhum de vocês vai mesmo me contar o que rolou??

— ... — o lançou um olhar sério.

— Qual é? To cansado de só ver o LeeBit em pé sacudindo os bracinhos — o imitou — e com língua pra fora — apontou o dragão tentando demonstrar pela milésima vez. — Esquece, você já não é tão bom em mímica!

— Chan, relaxa. Eu vou voltar pra base. Eu quero só terminar isso aqui... Acho que até lá tudo não vai ter passado de um episódio constrangedor e que nenhuma das partes vai querer tocar no assunto!

Depois de uns dias pensando, entendi que não o ataquei. Deve ter sido o tal dos hormônios que minha tia Chae falou uma vez... Depois disso fiquei pensando o qual vergonhoso foi... o Jisung deve ta querendo fazer que nem eu.

Sumir!

— Eu não vou cansar de repetir! Uma simples conversa resolveria tudo!!

— Prefiro acreditar que ainda não temos maturidade para alcançar esse feito... Bingo! — conseguindo o que queria.

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora