Capítulo 60 _ Cavaleiro Misterioso pt.2

148 20 128
                                    

Capítulo 60 kkkk

Ai ai... O que posso dizer? Só chorar...
Alguns me deixaram... tudo bem... Mas aos que confiaram em mim, muito obrigado 🤧

E é icônico pensar que esse vai ser o ponto de partida onde tudo vai andar de verdade 🤭

Boa leitura :)

_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________

— O senhor entende a gravidade??

Uma força de atração entre massas e que curva o espaço-tempo?~

— Seungmin, agora não!!

— Ora, meu filho. Precisei tomar alguma atitude! E achei que o Han foi muito bem na decisão dele!

— Pai, eles eram inocentes!! Devia ter mandado investigar mais a fundo e não sair acusando nossos recrutas! Sabe como levo isso a sério e que fizemos regras e adotamos medidas eficazes para que sejam cumpridas!

— Como imaginaria que existiria outro louco treinador de dragões por aí?? — Não percebendo de imediato o que dissera. Se arrependendo assim que notou — Oh... filho, eu não..

— Está enganado! Tem, e são dois loucos por aí... Estão planejando nos atacar com toda força possível pra se vingar. E o sr. Taeyong faz o que? Cria intriga e desconfiança entre nós... Justamente a instabilidade que eles devem estar esperando!

— ...

— ...

— ... Você... aff... você tem razão — refletiu melhor. — Perdão, filho.

— Acho que o senhor também deve desculpas aos demais chefes de família por acusar seus filhos!

— ... É, tem toda razão. Um líder sempre tem que reconhecer seus erros... — suspirou frustrado.

Era notável o quão Minho estava estressado, chegar ao ponto de brigar com seu pai foi o auge disso. Jaehyun mesmo ficou abismado com tamanha semelhança que demonstrou ter com Taeyong.

Ninguém mais ousou dizer um piu naquele salão.

E assim que Jisung chegou, Hongjoong e Soojin terminaram a descrição do dragão misterioso.

— Deixa eu ver... Uou!... Vocês tem certeza que foi isso que viram??

— Absoluta — Soojin reforçou.

— Já viu algo assim, Chan?

— Não que eu me lembre... Mas acho que sabemos onde podemos encontrar, certo?

— No Olho de Dragão. — Pensou um pouco — Todos estão dispensados! Passaremos a noite aqui e amanhã terminaremos de resolver esse assunto...

Não esperaram nem mais um minuto e saíram apressados como um dragão correndo de uma enguia. Assim que fiquei sozinho, me larguei na primeira cadeira que encontrei... estou exausto.

— Aff... Acho que peguei pesado hoje — escondendo o rosto entre os braços sobre o tampão da mesa. — Ai que dia cheio...

— Lino!

Ah!! — Não contendo o susto. — Ji? E-eu pensei que tivesse ido com os outros!

— Não, eu não quis ir — puxando uma cadeira para si. — Eu acho que devo desculpas a você também... — fora direto ao assunto, enquanto cutucava as unhas em nervosismo. — Não fui um bom colíder hoje...

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora