Capítulo 67 _ Encontrados.

125 18 175
                                    

Ai gente, nem sei se ia postar mesmo, mas aconteceu um lance na facul e eu me senti triste...

Mas enfim! Eu triste, vocês felizes!

E para quem viu no espaço de recados eu botei duas opções de escolha. Pra que? Pois bem, resolvi tentar dar uma ilustração pra cada capítulo, mas tava bem em dúvida qual fazer pra esse. Então pedi pra escolherem! :)

Mas acabou que fiz as duas kkk Só que uma não gostei muito...

Foi isso! Boa leitura.

_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________

Aí lá estávamos nós atirando em tudo  piu piu piu... aí a Yeji aaaaaaa e nós vuuuummm!!!

— Minha vez de usar a escova!!! — a tomando do outro e começando a esfregar as próprias costas.

— Ei, acha que a Stay ta mesmo bem sozinha? Ela não gosta quando passo muito tempo longe! — apanhando o sabão e ajudando Felix, lavando seu cabelo.

— Aposto que ela deve ta bem... Aquela galinha é mais porreta que muito viking por aí...

— Isso é um fato. Mas fico preocupado com ela — disse, enquanto se divertia fazendo um bolinho com a cabeleira alheia. Mas de repente se deparando com uma coisa.

Aff... ela ainda ta aqui... essa maldita marca. Não sumirá nunca?

— Ah! — Felix a cobriu com a mão após estranhar o silêncio repentino. — Seung... eu mesmo esqueço dela... Esqueça também! — molhou a cabeça afim de desmanchar o cabelo, fazendo com que voltasse a cobrir a marca de mordida. — Ou ignore-a.

— Eu... eu não consigo — sendo virado e tendo a costa massageada por uma pedra especial.

— Consegue! Treinamos isso o tempo todo, não?

Seus olhos fecharam em meio a um suspiro — É... Pensar em algo aleatório... pensar em algo aleatório... pensar em... Ei!! E se nós não formos o único planeta?? Uma madrugada eu vi umas estrelas estranhas no céu, elas fugiam do formato comum e aí eu tava tentando elaborar alguma forma de comprovar isso!

— Acho uma excelente ideia. Podemos roubar o material de mapas da irmã do Changbin e alguns livros do Bangchan e mapear o céu por várias noites seguidas!

— Ks Iriamos precisar de muuuitas noites, não conseguiríamos passar tanto tempo acordado assim... Ou será que podemos?

— Só vamos descobrir tentando!

Após o banho, a fome resolvera se manifestar e ambos não perderam tempo, pegando os melhores pães e queijos servidos e se acomodando na mesa dos Kim.

— Ei! Ouvi uma conversa do Han e do Minho! Vão montar uma nova equipe de cavaleiros — J.Seph contava empolgado. — Acho que finalmente vou ter o destaque que mereço!

— Paai! O Seph tem fuxicado a vida alheia de novo — Minjae cantarolou para Hongjoong.

— Talvez por isso não tenha destaque nenhum, só vive escondido ouvido a conversa dos outros — Jennie alfinetou.

— Crianças, por favor! — Hongjoong respirou fundo. — Por que de tantas coisas foram puxar justamente minha fase ruim???

— Acho que seu traço rebelde é forte demais — Dahyun brincou.

— Ele fala isso, mas vocês não são nem de longe o terror que ele era! — Minnie salientou.

— Eu prefiro achar que isso é um traço dos Kim como um todo — Namjoon concluiu o assunto.

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora