Capítulo 50 _ Para Além das Fronteiras.

273 27 271
                                    

EEEEITAAA QUE CHEGAMOS NO 50!!!!!!
PAN PA PA PAN~~~~~

Primeiro, agradeço de montão que tenhamos chegado aqui! 🤧

Segundo, justo esse ter o título que têm, foi pura coincidência kkk (pra quem nunca viu a série, é uma referência)

Ai ai... 50... me lembro como se fosse ontem o 30... Aaaaa😭

E quase não saiu kkkk
Mas consegui fazer o da semana que vem...

Sem mais delongas! Boa leitura meus cavaleiros-de-dragao-gangnam-style!

______________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
______________________________________

<《◇》>

POV: MINHO

Eu gostaria de estar aqui descrevendo o quão estou feliz do Jisung resolver ir comigo. Mas não... meu pai conseguiu me vencer na animação.

- Ah que maravilhoso! Maravilhoso! Meus dois orgulhos vikings partindo em uma grandiosa missão para desvendar os mistérios além do arquipélago e ainda recapturar nossos fugitivos... Ah Poderoso Thor!!!

- Pai, o senhor ta me enforcando! - tentando se soltar.

- É, sr. Lee... Ta apertando um pouco demais! - Jisung falou meio sem jeito.

- Oh, desculpem - os largando. - É que eu to realmente muito feliz por vocês! É!

- Ta falando de um jeito que..

- Parece que vão casar - Seungmin completou. Ainda zangado por não ter sido chamado pra aventura. - Mas é muito pior! Eu consideraria isso uma alta traição!! Não só com quem tem seu sangue, mas com toda nossa galera, rapazinho!

- Querido - Jay se aproximara mais de seu ouvido. - Acha mesmo uma boa ideia eles dois sozinhos soltos pelo mundo?

- Não entendi!

- Vikings... jovens... sozinhos!... Hum??

~ Vocês Tem Que Levar A Gente!!

- Não, Felix! Ninguém mais vai! O concelho votou... isso é uma missão totalmente independente... Não posso simplesmente levar vocês comigo!

- Se seu pai deixou e você vai. Nada mais justo nós irmos também se nossos pais deixarem!!

- Ah, é? Então tenta a sorte - riu internamente. - A tia Nayeon jamais deixaria vocês irem!

- Mas eu sou Kim! Meu pai certamente vai deixar! - Seungmin cantou vitória.

- E você iria sem o Lix? Vocês nunca se separam!

- Bem... Acho que já dividimos coisas demais. Um pouco de distância faria bem...

- Você não ousaria!! - o irmão reclamou.

- Exato - Jisung interveio. - Não sabemos quando iremos voltar! E nem o que vamos encontrar lá fora. E não vamos servir de babá pra ninguém! Ou vamos todo o grupo, ou somente nós!

- Se o que realmente querem é ficar sozinhos, eu sugeriria para falarem de uma vez - Yechan assistia a discussão de camarote.

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora