Tamo chegando... quase lá! Falta tão pouco!!!Aí vocês perguntam "o que??"
resposta: vou dizer nada não! KKKK
Mas basicamente, ta chegando o marco pra tudo dar o engate que eu sempre planejei pra segunda temporada... Aí meus amigos, haha, aí a fic fica fic!
Sábado conto pra vocês!
Boa leitura!
_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________De manhã, estava tudo pronto, checado e revisado para que nada desse errado e que não faltasse nada.
— Nunca voamos tão longe! Isso é incrível!!
— Com toda a certeza — jogando o último peixe para LeeBit. — Barriguinha cheia, amigão?
~!(*#>=))
— Minho, você consegue entender o quão realizado eu to me sentindo?? Você consegue imaginar?? E-eu nem consegui comer o terceiro café da manhã!!
— Olha... Eu não te vejo assim desde o snoggletog que ganhou seu primeiro calhamaço do tio Hong!
— Esse dia foi memorável... Mas sem comparação com hoje kkk
Esperem por mim!!~
— Han? — observou com estranheza o loiro chegar correndo na pista de pouso.
— Ji? O que você...?
— Eu vou com vocês, ué... Só um segundo, deixa eu respirar!...
Vir com a gente?? Não, não, não... Esse é um lance meu e do Minho e só! Han é rude demais pra cuidar de um assunto tão delicado. O Minho mesmo, só vai porque tem minha total confiança... Mas levar ele com a gente está totalmente fora de cogitação.
— Am... Ji, não me entenda mal, mas... não creio que vá ser um passeio interessante pra você, sabe?
— Como não? Preciso ser nerd também pra poder curtir uma aventura? — seu tom soava bem humorado.
— Ji... — sem jeito por não conseguir encontrar as palavras certas, — é que é uma coisa muito especial pro Chan, entende?
Ele me fitou instantaneamente. Provavelmente pensando que pediria pro Min deixar ele ir.... Até porque prometi que iria ajudá-lo. Mas isso é uma coisa minha, como bem disse o Minho... É um lance de nerd de dragões.
Han vai ter que me desculpar, mas hoje não vou poder ajudar.
— Ah... ta bom — seu semblante escureceu. — Eu só... pensei que poderiam precisar de ajuda... — preparando-se para ir embora.
— E precisamos! — Bangchan se adiantou. — Alguém precisa ser o líder enquanto o Minho estiver fora, não é?...
— ... É — forçou um riso.
Aff... É claro que ficou com raiva... Mas eu de verdade tentei ajudar agora, ele precisa demonstrar que está evoluindo e é digno de confiança pro Minho.
Só que hoje o assunto é outro!
— Pronto, Min?
— Pronto, Chan!
— Então, o que estamos esperando? — levantou voo.
Deixar a madeira foi mesmo que saltar de uma vala profunda, na qual sua natureza consumia parte de suas doses de alegria. Bangchan sentiu um aconchego no peito, como se estivesse seguindo para os próprios salões de Valhalla... sentia que era um passo importante para assim, posteriormente, alcançar sua paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2
FanfictionPassado três anos, enfim Minho tinha um bom relacionamento com sua tribo. Contudo, algumas coisas ameaçavam essa tranquilidade. Mas se o Minho de dezesseis anos não se deixou amedrontar, não será o de dezenove que irá se intimidar. Porém, dentre est...