Apenas passando para relembrar. Caso achem algum erro, comentem: #
Um beijo meus amores :)
Boa leitura!
______________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
______________________________________De repente, começara a chover fortemente. Não sabíamos dizer se ajudaria ou atrapalharia nosso plano, mas o importante era não recuar por nada.
— Changbin! Pras forjas, agora! Kim-Lee pra região oeste, sabem o que devem fazer!! — gritava o mais alto que sua garganta permitia.
Já estávamos dentro e parte da guarda havia sido vencida, se seguíssemos tudo direitinho, não tinha motivos para falhar.
E para minha felicidade, Minho tinha acertado comigo sobre deixar com que eu derrotasse o Heechul... a morte dos meus pais seria vingada enfim!
Eliminei todos que se puseram em meu caminho, meu foco chegava a ser tão grande que nem mesmo conseguia ver ou sentir a chuva. Não importava quantos raios e trovões fizessem no céu, esta noite seria minha vitória.
Cheguei ao portão primeiro, Minho apareceu assim que acabei com os guardas.
— Está pronto? Está bem?
— Esperei por isso todo esse tempo... Estou mais do que pronto!
— Lembre-se, Hannie, que vamos prendê-lo. Ele precisa pagar por todos os seus crimes... a morte não será a solução!
— Já discutimos isso. Vamos!— escancarando os portões.
Meu objetivo era um só, e não sairia daquela ilha enquanto não o realizasse.
— Jisung!! — o parando no meio do caminho.
— Rápido, Lino. Não temos tempo pra... — perdendo a fala ao ver o que o outro estaria fazendo.
Saltando de um dos totens — Isso... é... seu...! — o entregando, ofegante.
Eu não podia acreditar... não queria acreditar.
— Mas... este é..?
— É — escalando o totem outra vez e apanhando o outro objeto para entregá-lo. — Os machados da sua família! Estou devolvendo a você.
— Este... é o do meu pai — olhando para o primeiro, não segurando as lágrimas. — ... obrigado!
—... não tem o que agradecer — sorriu. Em seguida sendo assustado por um dos raios, que pareciam ficar mais frequentes a cada minuto.
— Tome!
— O que?? M-mas!!!
— É o machado da minha mãe, só posso usar dois de cada vez... Eu o confio a você — colocando na mão alheia. — É grande, mas leve e bem afiado, você se garante rs — voltando a se dirigir à fortaleza.
~~
— Jisung, acorda — Jinsik o sacudia. — Acorda.Este se ergueu devagar — ‘Cordei — levando a mão a testa. — Que dor de cabeça.
— Não dormiu bem?
— Se eu dormi, foi por uns quinze minutos. Por que me acordou? — se preparando para levantar.
— É que você normalmente acorda cedo, fiquei preocupado — seguindo até a porta. — Se quiser voltar a dormir, avisarei aos demais.
— Não, precisa não. Vou tomar um banho e os encontrarei no refeitório — levantando, mas ficando tonto e voltando a se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2
FanfictionPassado três anos, enfim Minho tinha um bom relacionamento com sua tribo. Contudo, algumas coisas ameaçavam essa tranquilidade. Mas se o Minho de dezesseis anos não se deixou amedrontar, não será o de dezenove que irá se intimidar. Porém, dentre est...