Capítulo 63 _ Lusco-fusco.

185 23 312
                                    

Eu vou me embananar toda postando esse capítulo, porque o próximo não te nem no meio, mas tudo certo...

Boa leiturinha :)

_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________

Ta aí... uma reviravolta que nós não esperávamos... E não me sinto burro por não ter desconfiado.

- Eu e a Yeji... Somos irmãos??

- Infelizmente. Por isso não pode matá-la... Seria fratricídio!

- Bem vindo a família maninho kkk

- Ou seja, Niki não é o seu irmão, Yeji - agora entendendo toda a confusão quanto a este assunto.

- Huum... - encenou um pensar - Então, mininho Minho... Ou será, meu tio?... KKKK Vai saber neste mundo maluco, não é?

- Apesar - Niki deu continuidade - de ser repugnante o fato, temos o mesmo sangue também! Não é lindo?? Somos três irmãozinhos!

- GENTE!!! - Bangchan chegou com o restante da turma. - O Que Ta Acontecendo??? E o Plano???

- Impossível - Minho protestou. - Os Hwang não tiveram mais filhos, a mãe da Yeji morreu assim que nasceram!

- Correto - Yeji se divertia com a situação, parecendo esquecer que todos ali pretendiam arrancar sua cabeça. - Mamãe morreu, sim... A verdadeira história é que somos trigêmeos! Mamãe não esperava apenas dois como achavam, teve três bebês!

- Impossível!! - Minho protestou outra vez, afinal seu pai saberia se tivesse sido o caso, chefe Hwang teria contado.

- NÃO É!!! MAMÃE NÃO ENLOUQUECEU... Como insistiam em dizer... - transparecia sua profunda ofensa - A verdade é que quando meu pai me viu nascer, ficou tão feliz que correu comigo no colo, e em seguida o Hyun... Papai chegou a vê-lo, mas me declarou a favorita desde o primeiro momento... As parteiras se adiantaram pra pôr os colares e até então todos eram testemunhas que só haviam dois bebês...

- A festa foi imediata, como qualquer nascimento de alto escalão - algo na voz de Niki soava tédio. - O que abafou os pedidos de socorro da nossa mamãezinha quando invadiram o espaço e nos roubaram!

- Foi muito estressante e desgastante pra ela... Quando a encontraram, não paravam de repetir que seus bebês foram levados... Mesmo insistindo que eu estava bem, ela morreu insistindo que haviam levado seus bebês... Pensaram que havia enlouquecido pelo estresse... Mas vejam só kkk Aqui estamos os três!

- Que História é essa??? Prendam esses dois e vamos embora - Changbin se desesperava enquanto indicava os mais de vinte navios vindo até eles.

Corri para checar se ainda conseguiríamos, mesmo que atrasados, seguir com o plano. Mas havíamos perdido muito tempo e estávamos sendo cercados... As flechas já haviam começado a cruzar o ar sobre nossas cabeças.

Contudo, minha preocupação foi o Hyunjin... Ele estava em choque com tudo aquilo... Tinha justo que ser as pessoas que mais desprezamos no mundo??

- E então? Seu imprestável - Niki riu em deboche. - Nos mate, não foi isso que veio fazer?? Deixe o sangue Berserker Assassino aflorar em suas veias... Nos mate! Prove ser um dos nossos!!

- ... Han!! - correu até o loiro e lhe entregou o machado. - Ainda temos alguns minutos... Faça isso por nós!!!... Por mim... por favor - seus olhos transbordaram.

- E-eu... er... - alterando os olhos entre Niki, Hyunjin e por fim repousando-os em Minho. - Arh...

- Aí meu gostoso, antes de me matar... o que duvido que fará kkk Deixa eu mergulhar fundo ness... - sendo interrompido pelo punho de Minho em sua boca, onde mais sangue escorreu, e um dente fora arrancado.

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora