Capítulo 72 _ Casamento Pt. 2

74 13 221
                                    

Pessoinhas um recadinho rápido. Quem já assistiu a série, cuidado com os spoilers!!!

Tadinho dos leitores que não assistiram, ficam pegando spoiler nos comentários 🥹🫂

Mas aí, alguns já teorizaram qual episódio se trata... será que vai seguir o roteiro? Hum? Saberemos em breve kkk

Boa leitura!

_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________

Os mais velhos foram os primeiros a deixar o salão, deixando os pobres viking congelados nas suas cadeiras em puro choque. Ao mesmo tempo que tentavam digerir a ideia, seus neurônios fritavam para arrumar um jeito de desfazer aquilo.

- É, irmãzinha... Quem diria que seria a próxima "mãe" de Berk rsrsrs

- Cala boca, Jimin!... Se for pra falar alguma coisa, que seja útil!! Não posso me casar com ele!! - apontou exageradamente inconformada.

- Ei, nosso amigo não é pouca coisa... Não mais... - ressaltou.

- Desculpa, Minho... - controlou os nervos. - Entenda, não é você o problema. Você é legal, mas é que eu.. já tenho alguém - sussurrou a ultima parte.

- Não, concordo com você. Esse casamento não pode acontecer, de jeito nenhum... E-eu meio que... am... também tenho interesse em outra pessoa!

- Ah, qual é, Minho? Que você quer dar pro Han toda Berk já sabe! - bufou. Querendo focar em algum plano - E se eu contar que sou lésbica?? - fitou Jimin, esperançosa.

- O que você não é!

- Ele não precisa saber, dã!!

- E não iria adiantar - Minho suspirara tristonho. - Arrhh Tem que ter um jeito - seus dedos adentraram os cabelos, como se assim pudesse arrancar alguma ideia da cabeça.

- Dificilmente acho que vocês tem alguma saída... - Jimin se levantou. - Se vocês vão ficar aqui, beleza. Eu vou pra festa... Mas olha por um lado, maninha, nossos casamentos podem ser até juntos, o que acha??? - brincou antes de deixar o salão.

Isso só pode ser um pesadelo.

E a cada segundo que passava, aquela ideia parecia ainda mais estranha. Passamos um tempão tentando elaborar todo tipo de desculpa possível, até mesmo algumas bem idiotas só pra descarte de consciência, mas nada parecia muito realista naquele momento.

Creio eu, que de tanto tempo que passamos ali sozinhos, mutuamente começamos a ter delírios mesmo estando acordados.

- Lino? - Jisung abria a porta. Logo o localizando - O que fazem aqui? - caminhou até o moreno, e no mesmo instante notou a expressão de preocupação dos presentes - Aconteceu alguma coisa? É sobre a Academia ou..?

- Ro? Procurei você em todo canto - Lisa atravessara rapidamente até o trio. - Que é? Que caras são essas???

- O Ragnarok! Só que pior! - Rosé respondeu, se beliscando e mordendo os lábios em estresse.

- Lino? - Jisung o mirou aflito.

- ... Aparentemente... Eu e a Rosé estamos noivos! - seu olhar caiu em tristeza.

- Como??? - Han e Lalisa indagaram ao mesmo tempo.

- Papai surtou e quer que eu seja a próxima matriarca da tribo. Vocês precisam nos tirar dessa!!

- Vai ficar tudo bem, Ro - Lalisa a tomou nos braços. - Claro que não vamos deixar isso acontecer... - seus olhos cruzaram os de Jisung.

Então elas estão mesmo juntas... fofas.

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora