Meus comentaristas vão sumindo aos poucos... :,) ... E eu costumo dizer que comentários são o meu salário...
Mas tudo bem!
Beijos, boa leitura... E prepara a pipoca.
_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________Mini Pov: Minho
Como me deixaram pra trás, não tive muito o que fazer a não ser reparar os dragões. Aliás, Jiniret e LeeBit se deram muito bem. Mas Hanquokka não, para minha surpresa... Se estranharam bastante.
No começo, apenas se alfinetavam, literalmente, mas o negócio foi ficando pior conforme a interação com o LeeBit aumentou. De repente eu me vi tendo que separar a briga das duas ou iriam se machucar sério.
Foi tudo muito rápido, eu tava ajeitando meu escudo e elas começaram a se atacar, foi desesperador.
- Ei ei ei ei relaxa!! - as separando. - Calma aí, menina!! - tentando fazer Jiniret recuar, mas sendo acertado nas costas pela cauda, sendo unicamente salvo por seu escudo de ferro gronkel. O que deixara a Nadder mais agitada e fazendo-a reagir para defendê-lo, porém o atingindo também - Ei!!!... No n-no LeeBit!!
Ah pronto, agora até ele se meteu na confusão. Mas o segurei, ele eu consegui conter... E depois de me acertar com seus espinhos, Hanquokka também se aquietou em culpa... Enfim aquele ar de tensão passou.
- Ótimo, cada um no seu canto...
~☆◇♤◇◇!?
- Estou bem, Quokkinha - foi ao seu encontro para lhe fazer um carinho. - Foi só um susto, ta bom? O escudo é bem forte e não me machucou, ok??
~!*!&#&#*@!!!
- LeeBit! Foi um acidente!! - brigou ao vê-lo reclamar com a Nadder. - Ela já ta se sentindo mal o bastante!
Enquanto isso, Jiniret se manteve orgulhosa do outro lado.
- Todos calmos agora? Excelente - retornando ao que estava fazendo. Contudo, algo o desconfortou sob a prótese. - O que é isso? - apanhando o objeto. - É o colar dele... Olha, Jiniret, deixou cair - o mostrou, chamando sua atenção. - Epa, mas calma... Isso... Isso aqui é... familiar. - Analisando o acabamento - É de Berk!
Estou certo, é de Berk. Trabalhei anos naquela ferraria... Mas por que o colar do Hyunjin teria o acabamento de lá?
- A família do Hyun é de lá?...
~€£¥£€¥¥?
- Jiniret... acho que sei onde a família do Hyun pode estar - lhe contou contente. - LeeBit, vamos pra Berk. Rápido! - guardando o colar. - Vamos logo investigar, mas não vamos dar falsas esperanças ao Hyun.
<《◇》>
POV: HAN
Encerrando os assuntos anteriores, fomos nos divertir de outra forma. Hyunjin falou que precisava muito me apresentar um lugar e nos adiantamos pra ir atrás dos dragões. O estranho foi que elas não pareciam muito bem... O que não faz sentido já que são da mesma classe, pelo menos penso que deveriam se dar muito bem. Mas não que tenha sido um empecilho pra nós.
Só que esse novo lugar, já era um lugar conhecido, o que me deixou bem confuso.
- O que viemos fazer no seu acampamento?
- Espere só, deve estar por aqui!
- Pelo menos me fale o que é pra eu poder ajudar!
- Calma - procurando nos arredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2
FanfictionPassado três anos, enfim Minho tinha um bom relacionamento com sua tribo. Contudo, algumas coisas ameaçavam essa tranquilidade. Mas se o Minho de dezesseis anos não se deixou amedrontar, não será o de dezenove que irá se intimidar. Porém, dentre est...