Capítulo 52 _ Desespero.

211 22 247
                                    

Olá meus amores!!♡♡

Antes de começarmos hoje, gostaria de dizer que o nosso mês gay começou yeeeehhhh!!!!!!🎊

Junho, mês do orgulho LGBTQIAPN+

Nada de mané São João, não falamos disso por aqui... (obs: traumas)

e nem Namorados!!!

O Mês é Gay!! O Mês é Amor em todos os seus mais diversos campos!

E hoje é Dia 1, um beijo especial para todas as lésbicas que aqui estiverem presente! 💋

Dito isso, podemos começar♡

Boa leitura!

_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________

<《◇》>

Pov: Han

Mal acreditei que conseguimos terminar a base e ela permaneceu de pé.

- Fizemos um bom trabalho - Minho observava a construção recém terminada.

- É... ficou incrível - apesar da fala positiva, sua preocupação era mais que evidente, Minho não pôde deixar de notar. - Nem acredito que deu certo mesmo...

- O que tem de errado?

- Hum?...

- Tem algo de errado... o que é?

- ...

Ta tão obvio assim? Ou ele que me conhece bem?

- ... Tava pensando no Junhan. É que já fez tantos dias... e...

- ... É sobre o que conversaram pouco antes de partirmos? - perguntou cauteloso.

- Você chegou a ouvir??

- Mais ou menos. Peguei só o final... - lembrando do ocorrido. - Você... já se sente a vontade pra me contar?

Bem... já que entre o Junhan e eu isso já foi acertado, não vejo por que não.

- Eu... nem sei por onde começar a te explicar...

- Penso ter ouvido você falar sobre algo relacionado a machado.

- ... Tem... ou... tinha... uma cerimônia da família Han, ela era pra meio que oficializar um guerreiro Han... como um teste para ver se estava pronto para proteger a todos... e no final também ganhar um machado especial com o brasão oficial da família... - puxando Tiigot e contornando seu brasão.

- Nossa... isso é tão... a sua cara ksks... Gostaria de ter visto você lá todo animado e ganhando tudo. Deve ter sido uma experiência incrível e importante pra você!

- é... teria sido incrível - voltando a deixar seu machado de lado. Nunca a culpa o havia caído antes, e agora que acontecera se sentia o pior viking do mundo. Questionava-se se o merecia de verdade. - A razão de estarmos brigando tanto... eu não tive meu grande dia. E agora Junhan está exigindo a cerimônia dele, mas eu não acho que ele tá pronto... daí você já pode imaginar o caminho que seguiu.

- oh, er... hum... acredito que sim... Mas, ei - o vendo a fundar o rosto entre as mãos, - você o mereceu mesmo assim. Não conheci seus pais, mas, tenho certeza que não iriam te entregar se não estivesse pronto!

- Não, Minho, não... - seus fungares começaram, - aí que mora o problema... ela nunca me disse! Nunca disse que eu estava pronto, Minho!! Junhan tem toda razão... - simplesmente deixando as lágrimas escaparem. - Eles... eles chegaram a discutir sobre estarem preocupados comigo por conta disso...

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora