Oie!!! Pra quem segue no tik, tem uma cena exclusiva por la ;)
Um recadinho, eu quero muito postar capítulo terça, mas também não prometo nada!
Não tenho muito o que dizer hoje. Boa leitura!
_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________Minha testa tava queimando, a sensação lembrava uma flecha flamejante incendiando toda minha cabeça. Depois seguiu por todo meu corpo... Aos poucos, fui forçado a abrir os olhos e deixar minha vista arder com o sol da manhã que nos banhava como lava ao invés de luz.
Minha cabeça parecia que ia explodir, ou no mínimo cair... Ao meu lado, Ji dormia parecendo uma valquíria... uma valquíria babando, mas ainda assim uma valquíria...
Do outro lado da mesa, Jeongin dormia do lado do próprio vômito... espero que seja o dele ao menos!
Bangchan dormia jogado no canto, agarrado a uma lança. Felix e Seungmin dormiam cada um sobre o pescoço de seu dragão, tenho a pequena memória deles se estapeando ou coisa assim... Aposto que o Ziperarrepiante apareceu pra apartar a briga.
Levantei afim de procurar por Changbin, mas logo o encontrei no chão embaixo da mesa, abraçado com o pé do Innie.
Por todo lugar, garrafas e pequenos jarros rolavam pelo chão... Que loucura inventamos de fazer?
— Acho que quero vomitar também — seu estômago embrulhou, o forçando a sentar. O que ocasionou no despertar de Han, que ao notar o mal estar do outro, rapidamente o levou a beira da passarela.
— Calma, calma!! Respira!! O-ou melhor, não respira, pode voltar pros pulmões — massageando sua costa.
E apesar de ter vindo me ajudar, acabou que ele também regurgitou o que tinha no estômago.
Muito romântico... (estou sendo sarcástico, só pra deixar claro!)
— Você ta bem, Ji?? — se apressando para acudi-lo.
— Tanto quanto você, imagino — brincou. — Minha cabeça não para de rodar.
— A minha ta latejando — levantou com a ajuda do outro.
Com a correria, os outros também acordaram e pareciam tão péssimo quanto nós. Acho que todos aprendemos uma lição essa noite.
Impressionantemente, Seungmin foi quem se adiantara pra fazer um caldo pra gente, aparentemente o mesmo que ele faz pro sr. Taehyung.
— Não foi tão legal assim — Felix recebeu sua tigela com infelicidade. — Bem, no começo sim... Mas depois não lembro de mais nada... Arh, e essa dor!
— Bem, infelizmente, o queria esquecer, eu lembro — entregando a última.
— Obrigado, Seung — Chan agradeceu, ainda largado ao chão. — Eu nem sabia que conseguia cozinhar!
— Não estou estupefato com tamanha informação deprimente que acaba de dirigir a minha brilhante pessoa — se sentou à mesa. — Há muito que não sabem sobre mim.... mas claro, ninguém nunca se interessa em saber!
— As esquisitices estão voltando, isso é bom sinal — Minho comentou se sentindo ligeiramente melhor.
Inevitavelmente, Minho ficou forçando a memória para lembrar o que acontecera, boa parte da noite havia sumido de sua cabeça... o que a fazia doer ainda mais.
Apesar dos esforços, nada vinha, ficara longos minutos encarando sua tigela, e nada voltava. Era bastante frustrante. E se tivesse passado vergonha? E se tivesse acontecido algo perigoso? Iria ficar sem saber??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2
FanfictionPassado três anos, enfim Minho tinha um bom relacionamento com sua tribo. Contudo, algumas coisas ameaçavam essa tranquilidade. Mas se o Minho de dezesseis anos não se deixou amedrontar, não será o de dezenove que irá se intimidar. Porém, dentre est...