Teve uma galerinha que sumiu... Cadê o povo? :/
Assim ces me deixam triste quando somem...
◇
Bem, ainda no mês gay🏳️🌈✨️
Hoje, dia Agênero
🖤🩶🤍💚🤍🩶🖤Por acaso, meu dia também ♡v♡
E... eu realmente não acreditei, falando desse assunto, que no dia dos namorados... em pleno 2024... não tinha um romance lgbt na livraria 😶... Nada! Em pleno mês gay de 2024... nenhum romance lgbt na vitrine da livraria...
Indignação... só isso que tenho a dizer!
Ma bó ser feliz lendo♡
Boa leitura!_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________<《◇》>
POV: HAN
Na hora do jantar...
Eu tava me sentindo péssimo, Minho tinha razão... como sempre! Aff, por que faço tudo errado?
— Qual foi? — Junhan questionou sem tirar a atenção de seu prato.
— ...? Ah... eu... fiz uma besteira aí — empurrando um pedaço de carneiro goela abaixo.
— Pra variar! — o olhou entediado. — O que foi dessa vez??
— Depois falamos disso! — cochichou.
— Não é nada relacionado ao seu Li.. Ai!! Porra!! — segurando sua canela recém chutada.
— Olha a boca!
— E vocês aí?? — Lisa os olhou desconfiada.
— Não tavam fofocando sem mim, tavam?? — Jinsik saltou no banco, indignado. — Era sobre seu Li..Aiii!!! Cacete!! — massageando seu pé.
— Ah! Agora sei com quem andou aprendendo — Jisung mirou o irmão com censura.
— Sobre Li, o que? — Mina questionou desconfiada.
— Li? — riu desconcertado. — Que Li?
— O seu, aparentemente — Lisa respondeu não contendo o sorriso malicioso. — Por acaso você e..?
— Não é nada!!!...
— Ih, ficou nervosinho — Hunter seguiu o riso da irmã. — Alguém aqui nesta mesa certamente chegou lá e não quer contar...
— Jisung!! Você e o Minh..?
— Não, madrinha!! Não!! Por que estamos falando disso??? — começando a ficar rosado. — Tão vendo seus linguarudos???... Aff... — respirando fundo. — Eles estavam falando sobre... er... meu.. meus limites, isso! É! — aliviou-se ao ter arrumado uma desculpa. — Eu venho treinando pra ultrapassar meus limites e... os meninos estão preocupados com isso — encolheu-se em fingimento.
— Am... — Mina trocou brevemente olhares com os outros adultos a mesa. Silenciosamente, todos concordaram que estava mentindo, mas não transmitiram preocupação alguma. — Certo... Neste caso, tome cuidado pra não se machucar com esse “treinamento”.
— Sim, senhora!
Arh, que ridículo passei agora.
Pra minha sorte, ou não, Bangchan passou por nós e pude sair da mesa atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2
FanfictionPassado três anos, enfim Minho tinha um bom relacionamento com sua tribo. Contudo, algumas coisas ameaçavam essa tranquilidade. Mas se o Minho de dezesseis anos não se deixou amedrontar, não será o de dezenove que irá se intimidar. Porém, dentre est...