Oiiii!!!Cá estou eu do nada em uma segunda, porque eu to triste :,)
Aí vocês me deixam feliz :)
Boa leitura♡♡♡
_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________<《◇》>
No dia seguinte, era dia dos dragões. 24 horas todinhas dedicada a eles, tínhamos que mimar, alimentar, limpar e brincar. Nada de traçar novas rotas de busca, decifrar informações do Olho de dragão... nada! Hoje era o momento exclusivo deles.E como já é de se esperar, cada um vai ter um jeito diferente de passar tempo de qualidade com seu melhor amigo voador... Jeongin e Changbin cediam ao prazer de seus dragões o "quase churrasco" (que nada mais seria do que eles quase virarem churrasco-viking), era uma brincadeira muito arriscada, mas prefiro sempre não me envolver. Pesadelos Monstruosos não são lá meus favoritos pra eu poder julgar a relação deles...
Os não-gêmeos, impressionantemente, escovam cada escamazinha cuidadosamente e com água em temperatura específica, os enche de frutinhas e depois afiam suas garras. Acho que é o único momento que os vejo trabalhar de verdade. E Bangchan, bem... ele faz realmente muita, mas muita coisa!
Eu e o LeeBit, não precisamos muito. Limpo suas escamas (que aliás estão começando a me dar algumas ideias), o dou um alívio da sela, massageando aquela região... E depois ficamos a descansar em algum lugar sossegado... E quanto ao Jisung, além de afiar os espinhos da Hanquokka e lhe servir muito frango, eu não faço ideia do que esses malucos fazem sozinhos por aí.
Só que hoje, foi diferente.
Não costumam demorar tanto a voltar. E se vão fazer isso, sempre avisam...
E não me senti melhor quando vi uma tempestade se formando.
- Ji, cadê vocês? - Minho o esperava diante os estábulos.
- Nada ainda?? - Bangchan se aproximou. - Devem só ter perdido a noção do tempo.
- Não, Chan. Eu sinto que tem algo errado...
- Não seria a primeira vez que ele nos assusta, não é? - tentou aliviar o clima. - Ele já perdeu festa surpresa por estar montando uma defesa ao redor de Berk. Já endoidou a família Jeon/Jung porque resolveu treinar arremesso de machado tarde da noite. E teve a vez..
- Certo, certo, certo... Sim, o Ji de vez em quando da um susto na gente. Mas eu sei que tem algo estranho! - fitou a tempestade. - Reúna os meninos, vamos atrás dele e da Quokkinha!
Rapidamente a chuva nos atingiu, com raios e trovões. Meu coração faltava rasgar o peito de tanta preocupação.
- Vamos nos separar. Eu vou pelo sul!
- Não, eu vou!! - Changbin protestou. - Eu sei que ele gosta de ir pro sul, assim como também sei que ele espera que eu o salve!
- ... Eu vou! O restante, se espalhem, rápido! - sendo obedecido de imediato, exceto por Bin.
- Ele vai ficar tão triste quando não me ver.
- Eu digo que foi sob seu comando!
- Faria isso???
- Não! - respondeu antes de seguir.
Eu prometi a mim mesmo que ia ser mais paciente, mas fica difícil num momento desse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2
FanficPassado três anos, enfim Minho tinha um bom relacionamento com sua tribo. Contudo, algumas coisas ameaçavam essa tranquilidade. Mas se o Minho de dezesseis anos não se deixou amedrontar, não será o de dezenove que irá se intimidar. Porém, dentre est...