Capítulo 48 _ O Novo Mundo.

213 28 360
                                    

Gente, esqueci de pôr uma imagem do Fantasma da Neve ksks

Gente, esqueci de pôr uma imagem do Fantasma da Neve ksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa criaturinha adorável :)

Só isso Boa leitura!

______________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
______________________________________

Tudo bem... estava tudo bem...

— Meninos!! — Namjoon enfim fora ajudá-los.

— Estamos bem, tio! — levantando cuidadosamente.

— Graças a Thor — respirou aliviado.

— Perdão pelo cajado, sr. Kim. Mas era a única forma que vi de ajudar o Minho.

— Tudo bem, é apenas um cajado — sorriu. — E na verdade, acho que sua ação foi ainda mais que eficiente — mostrando o bastão, especificamente, a parte em que um belíssimo dente estava preso.

<《◇》>

Nossa, isso foi muito exaustivo. Nem quiseram ficar pra saber o que daria ao encaixarmos o dente na fechadura... Acho até que se vissem o Olho de Dragão, capaz de me enfiarem dentro dele depois do que vivemos hoje.

— Bom, espero que nos ajude a capturar aqueles infelizes.

— Com toda certeza, Han! Apesar de bem quebrado, estou tão ansioso — faltando dar pulinhos, se não estivesse tão cansado.

— Bem — olhando o que restou de seu machado, — queria estar quebrado e ansioso também...

— Sinto muito pelo seu machado... Sei o quão era importante pra você.

— É, o Tiigot resistiu bastante até aqui ks... Mas pelo incrível que pareça, o fato de você estar vivo faz com que isso não me afete tanto.

— Hum... Opa! Tiigot? Seu machado tinha um nome esse tempo todo?

— Am, sim e não. Grandes líderes costumam dar nomes às suas armas favoritas. Pelo menos era o que meu pai dizia — deu com os ombros, — quando o ganhei foi esse que dei.

— Ta, isso foi bem estranho. Mas respeito!

— Seu pai certamente tem nome pras armas dele. Não vai cuspir pra cima!

— Ta bom kkk Não vou!

Sentia falta das nossas conversas bobas...

Acho que... as coisas já podem voltar ao normal entre nós.

— Eu vou pra minha casa. To bem exausto! Nos vemos, talvez, por aí!

— Ji, espera — segurando sua mão. — Entra comigo, vai ser importante ter você quando abrir o Olho de Dragão. Só mais um pouquinho, fica, vai?

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora