Eu juro que tinha algo pra falar...
Esqueci!
....
Nha, Boa leitura!
______________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
______________________________________Parece que tudo só tende a ficar mais difícil quando se cresce.
— Cadê o novo papai dessa tribo? — Minho entrara devagar no quarto de Jimin.
— Aqui. E nosso bebê também — carregando um pequeno embrulho no colo.
— Owm... Posso? — apontou para a ponta da cama, sendo respondido com um aceno afirmativo. — E aí? Quem ganhou? — questionou em meio a um sorriso bobo enquanto olhava o pequeno ser nos braços do loiro.
— ... — olhando para seu bebê — Não sabemos ainda...
— Perdão? — pensando ter ouvido errado.
— É que... am... — tentando elaborar uma forma clara de explicar. — Fiquei pensando assim que nasceu... quando vi todos comemorando que era uma menina... Quando foi minha vez, também celebraram assim, mas... Eu sou um menino... E fiquei pensando, e se for o caso também?
Bom... a menos que tivéssemos um jeito de adivinhar o futuro, não da pra saber agora... Mas também permaneci calado o escutando falar.
— Fiquei analisando, o corpinho dela só diz que poderá gerar uma criança assim como eu pude... E poder gerar uma criança, não me fez sentir menos homem... Assim como não faz o Jungkook ser menos... por... bem... você sabe!
— É, não há necessidade de maiores detalhes... E o que pensa em fazer?
— Depois de muito pensar, acertei com o Jk que vamos esperar nosso bebê crescer e dizer o que ele é... Por enquanto, apenas chamaremos de Park Jeon... até o momento chegar...
— Oh, sim... Entendo. Não totalmente, mas imagino que pra você foi difícil no começo. Você buscar livrar sua criança disso é muito bonito... — sorrindo de forma boba outra vez ao notar as pequenas mãos que tateavam a camisa do pai. — E mudando o foco mais para você, como se sente?
— ... Além de muito exausto... tenho medo — soltando um prolongado suspiro. — Um medo diferente de quando descobri a gravidez; e de quando tudo aconteceu. Eu e o Jk queríamos ir devagar no nosso relacionamento, pretendíamos isso, mas... por eu ser um menino como sou, com o corpo que tenho, eu tinha... nós tínhamos medo de nos entregarmos um ao outro... É natural, mas no nosso caso parecia ainda mais assustador... E quando o clima pintou, tivemos receio de perder aquela oportunidade... uma tremenda bobice — um riso falho lhe fugiu. — Na real, nem tivemos muito tempo pra pensar... só queríamos saber de sentir...
— ...
Senti uma grande tristeza em suas palavras, e vi seus olhos encherem mais rápidos que uma poça em dia de tempestade. Me pergunto se, de repente, ele se arrependeria de não ter tido mais controle.
— Você faria diferente se pudesse voltar no tempo? — perguntou cuidadoso.
Voltando seus olhos para o mesmo — Faz diferença? — perguntou bem humorado. — O nosso bebê já está aqui entre nós... Estamos ligados por toda vida... Estamos responsáveis por uma vida... — passando a fitar os lençóis. — Só digo que... preferia aquele medo inicial... Esse de agora é incomparavelmente mais assustador... Aquele era apenas nervosismo... era questão de aprender a lidar... este de agora, no entanto, não é um sentimento, muito menos uma coisa, boba como o anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2
FanfictionPassado três anos, enfim Minho tinha um bom relacionamento com sua tribo. Contudo, algumas coisas ameaçavam essa tranquilidade. Mas se o Minho de dezesseis anos não se deixou amedrontar, não será o de dezenove que irá se intimidar. Porém, dentre est...