Capítulo 56 _ Problemas.

173 15 184
                                    

Oi meus amores, tive uns probleminhas esses últimos dias e escrever ficou difícil. Mas fiz o que pude pra entregar este ta pom?

E sumirei por algumas longas horas, se houver erros, corrigirei na segunda :)

Beijinhos!

___________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________




Na hora do jantar, nosso pestinha não parecia nem um pouco animado pra comer. O que me deixou preocupado.

- Aí, Felix, não podia cozinhar uma coisa melhor??

- Posso cozinhar você da próxima - o ameaçou com a colher.

- Olha, de fato, eu daria um prato delicioso se quer saber! - retrucou todo pomposo. - Mas eu como, e não, sou comido!

- Experimente falar da minha comida mais uma vez!!

- Eu vou falar o quanto quiser!!

- Ah, é? - levantou-se, apanhando seu prato e o jogando no fogo ao centro da mesa.

- ei!! Eu ainda não tinha acabado!!

- Pois vá fazer, então! - voltou ao seu lugar.

- Bin, real - iniciou Chan, - tem reclamado desde que chegamos. Por que não foi fazer então?? O único aqui que se propôs a cozinhar foi o I.N!

- Porque... er... - cruzou os braços. - Eu to dando todas as oportunidades dele fazer as coisas decentemente! Em algum momento ele acerta, né?

- Cala boca!! - Felix levantou outra vez.

E dali uma grande confusão começou, aproveitei e chamei Junhan pra mais perto.

- Jun, ta nos escondendo alguma coisa?

- ... - continuou revirando sua comida.

- Junnie? - o chamou sério. - Por favor! Sabe que pode contar comigo!

- ...

Espiando rapidamente a discussão - Vacilei, sim. Lamento muito... Mas sabe que pode confiar em mim!... De todo modo, sempre sou mais compreensível que o Ji.

- ...

Dando uma breve olhada pro Jisung, concluindo que tava envolvido o bastante na confusão para prestar atenção, me pediu pra segui-lo até a passarela.

- Estou certo? Eles fizeram alguma coisa pra você?

- Promete não contar pro Jisung?

O mirou desconfiado - Prometo! Mas se me garantir que independente do que for, você também vai contar pra ele!

- Minho!! - suplicou.

- Vai contar?

- Mas... arg... - suspirou. - O Niki, ele... am... ele...

- Ele...?

- Ahr... - massageando seu antebraço. - Me... me apertou, é claro - hesitou. - E me empurrou algumas vezes, me fez bater a cabeça e.. - levou uma das mãos ao rosto - me intimidou, obvio.

- ... E?

- Mano Minho - apanhou suas mãos, - o que quero contar é que o Niki é louco!

- Disso eu estou ciente!

- Não! Não só louco!... Acho que ta obcecado pelo Jisung!! Ou sempre foi... O Jisung ta correndo perigo!

- Então fiz bem em ir no lugar dele... Mas, é de se esperar... Deve pensar que matou o pai dele assim como ele matou os de vocês!

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora