Talvez eu me ferre, capítulo que vem só tem 4 páginas, mas tudo bem porque... porque...
Boa leitura :)
*Aviso!!*
Vocês foram avisados...
_____________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
_____________________________________<《◇》>
POV: HAN
Na manhã seguinte...
Minho não dormiu em casa essa noite passada, estaria chateado com a forma que estou levando o treinamento dos recrutas? Humpf... Eu deveria estar chateado! O guerreiro aqui sou eu. Não ele! Nasci pra isso!!
Não creio que nossa primeira discussão vai ser por isso.
...
Pra piorar, eu amo aquele magricela... não consigo ficar com raiva dele...
Aquela cama ficou tão fria. Tão vazia. Senti falta... Acho que me acostumei rápido demais com o cheirinho de..
- Jisung??
- Hum? Ah, sim! - pigarreou. - Como podem ver, ou, não ver, o sol ainda não levantou... nossa visão é turva e desorientada... logo um excelente horário para um ataque... precisamos estar preparados para situações como esta!
- Mas com esse sono fica difícil - Junhan bocejou.
- Por isso é um bom horário. Sigam-me até as rochas.
Os fiz saltar entre as pedras, primeiro com dragões, depois sem eles, depois com e sem ao mesmo tempo... E quando seguimos para praticar com as armas, o céu já tingia de azul claro.
Estava prestes a fazê-los recitar os pontos fortes e fracos seus e de seus respectivos dragões, quando o Innie e o sr. Lee pousaram em meio a arena.
- Yeji achou o Domínio, precisam de ajuda!!
- Quantos navios??
- Meia dúzia, com possibilidade de outros mais!
- O que estamos esperando??
- Podemos ajudar!! - Jisoo se oferecera.
- Não. Estão longe de completar o treinamento.
- Am, caso não lembre - montando seu dragão, - alguns de nós já pertencem a guarda. Temos mais que o suficiente, e pelo visto irão precisar de ajuda!
- ...
Fato, não posso invalida-los ou negar seu apoio.
- Certo, vamos! Mas só os que pertencem a guarda - enfatizou antes de levantar voo.
Agora vão me pagar. Eles só podem ta de brincadeira. Se tão achando que vão atacar minha casa e a nossa base e sair por cima, assim simplesmente, é porque não tem noção de com quem estão lidando.
Me escaparam algumas vezes, mas desta não vou ser tão benevolente... nada e nem ninguém vai me impedir. Estão em nosso território, temos dragões e estivemos nos preparando. Dessa vez eu sei que vamos pegá-los...
Os meninos só precisam aguentar firme enquanto os reforços não chegam.
- Acha que vão segurar até nós chegarmos??? - Jeongin fez com que Foxi.Ny alcançasse Hanquokka.
- Eles tem que fazer isso!! Ou é eles ou os Berserkers!... Não há muita escolha!
- ...
- Que Odin esteja ao nosso favor - Taeyong murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2
FanficPassado três anos, enfim Minho tinha um bom relacionamento com sua tribo. Contudo, algumas coisas ameaçavam essa tranquilidade. Mas se o Minho de dezesseis anos não se deixou amedrontar, não será o de dezenove que irá se intimidar. Porém, dentre est...