Capítulo 47 _ Fantasma da Neve.

234 26 321
                                    

Tão preparados?? Espero que estejam!

Cabeça, coração... tudo.

E nossa, nunca revisei um capítulo de forma tão parcelada como esse KKKK

Eu espero que esteja tudo bem.

Boa leitura meus amores, e perdão a demora!

______________________________________
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
______________________________________

Acho que nunca me senti tão inseguro. Parece que depois que descobri gostar dele, posso perdê-lo a qualquer momento... Por se tratar do Minho, deveria me sentir mais confiante, né? Só que acontece que ele não é mais o Lee Know...

E se alguém já tiver percebido isso antes de mim e estivesse esse tempo todo movendo os palitinhos pra no momento certo, na primeira oportunidade, conquistá-lo???

E se esse "alguém", na realidade, já tiver nome e sobrenome? E se esse for justamente Christopher Bang???!!! Mas o Minho não se interessaria por ele, né? Ele não tem nada a ver comigo!

...

Mas e se for por isso??? E se isso for um motivo pra ele gostar dele e esquecer de mim??

Ahhh isso já está me deixando ansioso...

...

E pensando bem... voltando ao assunto de tempo...

E se o tempo que o Lino pediu foi pra decidir se definitivamente desistiria de me esperar e passar a dar uma chance ao Chan???

- Alguém pode acertar minha cabeça com alguma coisa?? - Já dentro de casa; apanhando a primeira colher que achara. - ... Isso até me tirou a pouca fome que tinha... Aff... Por que, Lino? E como? - voltando a brincar com a colher. - (Como conseguiu do dia pra noite tomar minha cabeça?)

Racionalizar algo tão emocional é um dos grandes desafios da humanidade. Há quem diga, estes que muito tentam enxergar padrões para explicá-los, que existem fases... Acontece que sentimentos humanos, são humanos, logo, diferentes. Diferentes para cada um, podendo ou não ter etapas, limites, tempo... são humanos!

Nosso jovem Han, por exemplo, teve a negação... Era previsível, quanto mais desconhecido algo é para alguém, mais este busca evitá-lo e afastá-lo. O receio ao incógnito é natural.

Depois a raiva... ela costuma ocorrer quando algo vai contra o que se tem como certo, a dúvida é irritante por natureza, pior quando esta implica com uma ideia dogmática que se guarda na mente e no peito.

Em seguida, a tristeza. Quando você se depara que não pode lutar contra aquilo, a melancolia é inevitável. É doloroso ter que destruir as fortalezas que tanto trabalho deram para construir. Compreender que se é necessário se reconstruir, isso também significando baixar suas defesas, é triste... pavoroso... incerto. Arriscado! Não são muitos aqueles dispostos a tanto, preferem a agonia da dúvida a buscar por novos horizontes.

Mas quando se decide... quando se permite dar uma chance... é geralmente quando se tem a aceitação. E esta costuma ser bastante confusa de início, como se em uma viagem de navio, o capitão necessitasse mudar toda sua rota... adentrando águas duvidosas, misteriosas... imprevisíveis. Quando não se sabe o que vai encontrar, é difícil se manter tranquilo. É difícil ter confiança em si, quando o mesmo não sabe o que está fazendo e nem a onde vai chegar... é difícil confiar que seus conhecimentos serão suficientes, pois quase todas as vezes não são. Se reinventar é inegavelmente uma das coisas mais desafiadoras do ser humano.

Como Treinar O Seu Coração - Minsung. TEMP 2Onde histórias criam vida. Descubra agora