Pov's S/n
Há mais ou menos dois anos decidi que era hora de voltar pra casa, depois de finalmente terminar com a Billie e entender que estava em um ciclo vicioso com pessoas que não tinham coragem de lutar por mim e assumir nosso amor, decidi deixar Los Angeles e abrir uma filial da minha empresa no Brasil.
A filial foi um sucesso, tínhamos cada vez mais clientes e meu patrimônio só crescia, tanto que chegou um momento que a Empresa andava sozinha e eu pude me dedicar a tantas coisas que gostava, passei a pintar tantos quadros que poderia fazer muitas exposições e compartilhava isso na Internet no intuito de ensinar as pessoas a fazer arte, porém isso fez meu perfil crescer em uma velocidade absurda, me gerando milhões de seguidores em um mês.
Não me leve a mal, nunca foi meu sonho trabalhar com Internet. Mas, não fazia sentido fazer arte só pra mim e por isso continuarei todo esse tempo, claro, acho que parte desses seguidores se deram pelo fato de finalmente compartilhar um pouco da minha vida junto com minha filha Sofia, a fonte de todos os curiosos por ser a linda filha reservada de Shawn Mendes, mas finalmente, depois de 5 anos estava me sentindo mais confortável para compartilhar com todos um pouquinho da melhor coisa que já fiz na vida e todo amor que sinto por ela e pela arte, sendo assim, me sentia realizada. Pois, estava no Brasil com minha família depois de 12 anos, a empresa pela qual lutei tanto estava prosperando, minha vida estava nos eixos e tranquila com uma rotina com Sofia e tudo estava calmo, porém eu nunca gostei de calmaria.
Em meados de Dezembro, em meio a todos os burburinhos sobre o BBB, recebi uma ligação surpreendente, era o Boninho me convidando pra ser camarote do BBB24, passei 30 minutos tentando entender o porque e de onde aquele convite surgiu, lembro de rir ao telefone questionando se ele estava louco, porém, depois de dias pensando e muitas conversas com minha família resolvi ser um bom momento pra me desafiar e aceitei o convite.
Agora estou em um quarto de hotel esperando me levarem para essa grande loucura.
Ouvi batidas na porta, uma mulher de cabelos pretos cheios de cachos e olhos castanhos, me olhou profundamente.
- Temos que ir agora, chegou o momento - Ela disse - Vou precisar te vendar, preciso que se mantenha calma e em silêncio.
Coloquei minha mochila nas costas enquanto ela me vendava e posso jurar que foi a sensação mais estranha da minha vida ser guiada por alguém, mas, me concentrei em prestar atenção em cada pequeno movimento ao meu redor, como se quisesse decorar o caminho, até sentir pisar em algo macio como a grama, nesse momento soube que finalmente havia chegado a hora, eu estava no gramado do BBB e não estava sozinha, pois ouvia a respiração ansiosa das pessoas ao meu redor.
Meu corpo inteiro está arrepiado e um sol forte aquece meu rosto, queria tirar aquelas vendas e finalmente olhar aquele lugar, conhecer os responsáveis pelos passos nervosos e respiração pesadas que ouvia ao meu redor, estava ansiosa e Eufórica com o desconhecido.
- Podem tirar as vendas - disse uma voz robótica no auto falante.
Assim o fiz, quando abri meus olhos vi meus tênis brancos sob o gramado e olhei para meu lado direito vendo uma mulher ajoelhada chorando e senti vontade de chorar também, foram tantos dias sozinha em um quarto de hotel imaginando esse momento, e agora estou aqui sentindo um frio na barriga como quem decola em um avião a primeira vez e sem pensar, fui até ela e a abracei.
- Oi! Meu Deus, que loucura! Prazer S/n e você? - Disse tão eufórica que duvido que ela tenha entendido.
- Oi, sou Beatriz - Ela fez uma pausa, me olhou novamente arregalando os olhos - Meu Deus, eu conheço, eu amo seus vídeos sobre arte e meu Deus como eu amo sua família.
Agradeci e a abracei novamente, logo fomos cumprimentar os outros, abracei uma série de pessoas que não lembro o nome, até chegar nas duas últimas a primeira descobri ser Wanessa Camargo, fazia muito tempo que não acompanhava sua carreira, talvez pelos anos fora do Brasil, porém lembro de ter um caderno com seu rosto na adolescência e não pude me conter de dizer isso a ela.
- Aí meu Deus, Wanessa. Eu não acredito que vou morar com você, eu tinha um caderno com seu rosto na adolescência e agora vou morar com você, que mundo louco - Disse morrendo de rir da situação.
- Você é a S/n não é? Só aparecia você no meu Instagram antes de entrar aqui, que prazer te conhecer.- ela disse enquanto me abraçava
Quando a soltei do abraço e olhei para o lado, me deparei com a loira mais bonita que já havia visto em toda minha vida, eu posso jurar que travei por alguns segundos quando a olhei, então ela veio em minha direção e senti seus braços contornarem meu corpo em um abraço confortante que talvez tenha prolongado demais, já que a senti se afastar sem graça.
- Yasmin - disse ela me estendendo a mão.
- Muito prazer, S/n - Disse apertando sua mão em resposta - Vamos conhecer a casa?.
Ela concordou com a cabeça e seguimos para dentro da casa, nos perdendo no mar de gente que tinha naquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
RomanceDizem que sua forma de ver o amor depende das experiências amorosas que você tem, mas o que acontece quando um amor muda tudo o que você pensava ser amor? E se isso acontecer durante a experiência mais louca da sua vida, você teria coragem de se jo...