Pov's S/n
Eu achei que o BBB era uma loucura, mas definitivamente sair dele era ainda pior, no dia em que sai fui direto para o hotel e encontrei a Sofia, a Leticia e o Shawn, eu estava com tanta saudades deles que não queria pensar em desgrudar de ninguém, era como se fossem sumir a qualquer momento e eu acho que a Sofia estava sentindo o mesmo.
- Mommy, amanhã quando eu acordar você ainda vai estar aqui, verdadeiro ou falso? - Ela perguntou quando coloquei ela na cama.
- Verdadeiro meu amor, você ainda me ama do tamanho do universo. Verdadeiro ou falso? - perguntei com o coração apertado.
- Verdadeiro mommy, eu senti sua falta. - ela disse fechando os olhinhos e dormindo agarrada em mim.
Assim que ela dormiu, levantei e fui conversar com o Shawn e a Letícia, precisava saber de tudo pra me preparar pro que vinha pela frente.
Era sexta-feira quando finalmente fui liberada pela Globo, como tinha muita gente no hotel, na Globo e em todos os lugares que eu iria, não era uma opção viável o Shawn e a Sofia ficarem aqui me acompanhando, afinal ele sozinho já fazia o caos e nós três juntos estava insustentável pra nossa própria segurança, então na quarta-feira ele voltou com a Sofia pra fazenda e na quinta-feira ele voltou para Los Angeles pra se preparar pra turnê dele e Sofia ficou com minha mãe.
Assim que recebi a liberação da produção, liguei pra Agatha, precisava ver minha família urgente, me senti amada, protegida e acolhida aqui pelos meus fãs, mas preciso de colo de mãe e de acolhimento de quem me ama desde sempre e pra sempre.
- Agatha, como vai? Sentiu minha falta? - disse rindo quando minha secretária atendeu o telefone.
-Oi chefe, estou bem e você? Senti sua falta, mas era pra você ter ficado lá mais tempo, poxa a gente parou a área de marketing pra votar 2 dias seguidos. - ela disse chateada.
- Ahh as coisas são como tem que ser né, mas eu não tava aguentando mais, então estou feliz em estar de volta, próxima semana vou pra empresa pra conversarmos sobre tudo, mas agora preciso de um Jato, pede para ele me encontrar as 20h por gentileza.
- Claro chefe, te mando mais informações no whatsapp. Ah, e antes que eu esqueça, tu arrebentou hein chefe, arrumou a mulher mais bonita de todas, tchau - ela disse antes de desligar.
Naquele mesmo dia fui pra fazenda e fiquei o tempo todo grudada com Sofia, minha mãe e minha irmã. Até que Sofia dormiu e ficou eu e minha mãe e a Le tomando um vinho na varanda como sempre fazíamos desde a morte do meu pai e da Lúcia.
- Eu senti tanto sua falta S/n, me lembrou o tempo que você morou fora, só que agora eu poderia só te ver quando quisesse. Mas você tem que parar de ficar longe, eu sinto sua falta filha. - minha mãe disse enquanto fazia carinho na minha cabeça
- Eu também senti sua falta mãe, prometo que não vou pra lugar nenhum mais tão cedo- disse rindo
- Sabe irma, as coisas não foram fáceis. Nos primeiros dias Sofia não queria comer e perguntava o tempo todo porque você tinha ido embora, o Shawn passou a primeira semana inteira acordado. Mas ela entendeu e se acostumou quando o programa começou de verdade. Só que parece que aí ficou difícil pra nós né mamãe? - ela perguntou como quem contasse um segredo e olhei pra minha mãe que estava com cara de culpada.
- Digamos que eu não lidei muito bem com os haters e briguei algumas vezes na internet. Mas filha, como eu poderia só fechar os olhos pro que eles ousavam falar de você? Eu conheço a filha que eu tenho, conheço suas qualidades e defeitos, então não os deixaria mentir. - Ela disse se justificando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
RomanceDizem que sua forma de ver o amor depende das experiências amorosas que você tem, mas o que acontece quando um amor muda tudo o que você pensava ser amor? E se isso acontecer durante a experiência mais louca da sua vida, você teria coragem de se jo...