Capitulo 32

455 39 1
                                    

Pov's Yasmin

A fazenda da família da s/n fica há 4 horas de SP, sendo assim decidimos ir de carro e foi a melhor coisa que fizemos porque fomos as 3 cantando e conversando o caminho todo como uma linda familia feliz.

Admito que esperava uma fazenda simples, com algumas plantações, animais e um casarão, mas quando chegamos fui surpreendida com uma mansão maravilhosa e alguns carros parados na frente, um deles reconheci como da minha mãe, me senti tão aliviada em saber que ela ja estava aqui que finalmenre soltei o ar que estava segurando desde que passamos a porteira.

Estou simplesmente apavorada enquanto S/n estaciona o carro atrás do último da fila e sinto ela segurar minha mão como se dissesse que tudo ficaria bem, nesse momento consegui me acalmar um pouco mais.

-Vamos mommy, corre que eu quero ver a vovó e quero ir pra piscina- disse Sofia tentando se soltar da cadeirinha.

S/n beija minha mão, e olha nos meus olhos como se desvenda-se todos os segredos da minha alma.

- Está pronta? - ela pergunta e concordo com a cabeça- eu amo você

Saímos do carro e seguimos de mãos dadas até a entrada da casa e Sofia entra correndo sumindo pelos corredores, logo escuto vozes felizes com a chegada da pequena e adentramos a cozinha onde quase toda familia estava, incluindo minha mãe que já estava com roupa de piscina.

- Aí meu Deus, finalmente minha filha- disse uma senhora de cabelos pretos e olhos verdes que parecia uma versão mais velha de s/n e eu conhecia como sua mãe pelas chamadas de vídeo, vindo em nossa direção.

Quando vi seus braços estendidos me afastei pra que ela abraçasse a filha, mas pra minha surpresa ela me abraçou, um abraço forte, apertado, como um filho que não vê há tempos.

- Finalmente eu conheci minha nova filha, que bom que veio conhecer sua família, essa é sua casa também.- ela disse segurando minhas mãos

Não pude evitar de derramar uma lágrima, parte minha não acreditava que era possível no nosso primeiro encontro ela me tratar com tanto carinho, mas ela seca minha lágrima e me puxa pra me apresentar cada Tio e Tia, irmãos, sobrinhos e primos de S/n que estavam ali e quando meus olhos se cruzam com o de s/n de novo vejo ela sendo erguida pelo meu pai enquanto minha mãe morre de rir.

Nós almoçamos e passamos a tarde na piscina, jogando vôlei ou fazendo qualquer brincadeira com as crianças, a Sofia estava tão feliz que era lindo de observar ela enquanto eu estava sentada na espreguiçadeira conversando com a irmã de s/n sobre amenidades.

Quando vi que Sofia estava saindo da piscina e vindo em minha direção, já separei a toalha pra lhe secar e assim que terminei ela deitou comigo na espreguiçadeira dormindo tão fofa que não aguentei tirando uma foto para os meus storys, S/n era bem reservada mesmo depois do programa, então toda vez que podia postava algo pra alegrar nossas fãs.

- Amor? Faz tempo que ela dormiu? - disse S/n depois de um tempo.

- Um tempinho amor, vamos levar ela pra dentro?- estava tão bom ali, mas ela precisava tirar aquela roupa molhada pra não se resfriar.

Entramos e acabei deitando na cama com a Sofia enquanto S/n tomava um banho, acabei dormindo ali abraçada com a pequena.

Pov's S/n

Quando sai do banheiro e vi as duas dormindo abraçadas na cama senti que meu coração ia explodir de amor, mas aproveitei o momento pra ver se estava tudo dentro do planejado.

Quando cheguei na área externa da casa, avistei a Luiza na área dos animais de e fui em direção dela.

- Vocês gostam de cavalos? - perguntei me aproximando.

Never be Alone Onde histórias criam vida. Descubra agora