Pov's S/n
Puta que me pariu, eu definitivamente acabei de me declarar pra ela? Óbvio que eu posso só dizer que era uma música né, mas eu vi nos olhos dela que ela entendeu o que quis dizer. E agora? Não tem como voltar atrás, só não faço ideia de como vou ter coragem de dormir do lado dela agora.
Encontrei ela no banheiro tomando banho com as demais meninas, a Lopes já estava novamente falando sobre a teoria dela que os homens estavam contra as mulheres e tínhamos que nos unir, eu estava escutando aquilo há 2 dias e não sabia mais o que fazer, estava cansada então só deixei ela falar e fui tomar banho com a Isabelle enquanto conversamos qualquer banalidade.
- Ei cunhã, me diga aí. Você e o Vini, não vai rolar não? Tá na cara que ele tá doido por você. - ela disse no meio de todo mundo e senti o olhar de Yasmin queimando minha pele
- De jeito nenhum Isa, eu não sei quais as intenções dele comigo, mas se forem essas melhor ele esquecer porque não tem chance alguma - disse rindo de cogitaram essa possibilidade.
- Nossa, mas eu jurei que tava rolando algo entre vocês. - Ela a insistiu
-Amiga, você deve estar assistindo o programa errado então, esses olhos verdes só olham uma única direção e não é homem - disse Wanessa
- Olha essa carinha - disse Pezinho pegando em meu rosto- tem cara de cadela de mulher bonita- todas rimos
- Gente sendo assim, quero saber como anda a fila de pretendentes aí porque eu quero uma vaga. - disse Isabelle
- Vish gata, essa fila aí vai até mofar esperando por uma chance.- disse Bia
- Deixem em paz a minha vida amorosa pelo amor de Deus, mas Isa, olha o tanto mulher bonita nessa casa, acha mesmo que eu vou querer macho? Deus me livre - Disse rindo enquanto terminava de colocar meu pijama.
Na sala encontrei Yasmin conversando com Vanessa e Alane, ela estava com uma cara assustada, acho que a Vanessa estava falando com ela sobre suas teorias malucas.
- Nessa, meu amor. Você precisa ir dormir, vamos eu vou te colocar na cama. - eu disse me abaixando na altura de seus olhos
- S/n, agora não. Você não é minha mãe e eu estou tentando conversar com as minhas amigas, então me deixa- ela disse quase gritando e eu cedo
- Alane, você coloca ela pra dormir, por favor. Vocês estão no mesmo quarto e não aguento mais dormir no chão. - eu disse exausta
- Claro S/n, fica tranquila que eu coloco ela pra dormir na minha cama.
- Nessa, eu sei que não sou sua mãe, mas eu quero o seu melhor, eu amo você e quero o seu bem, não existe uma forma de ficar bem sem dormir bem, mas vou te deixar terminar sua conversa - disse beijando sua cabeça e levantando
- Yas, você vem? - perguntei pra loira
- Claro s/n, estou realmente exausta.
Peguei a mão da Yas e fui lhe guiando até o andar de cima, eu me sentia exausta e precisava muito dormir e calar um pouco todas essas vozes na minha cabeça, entramos no quarto sem trocar uma palavra.
Quando deitamos na cama não aguentei mais, talvez fosse o cansaço, talvez fosse a pressão psicológica, ou até mesmo meus sentimentos tão confusos, mas quando eu vi as lágrimas já desciam acompanhados dos soluções.
- O que foi meu anjo? Está tudo bem? - ela perguntou secando minhas lágrimas.
- Desculpa, eu não aguentava mais, esse lugar está me enlouquecendo, não tenho mais certeza de nada. - disse passando a mão no rosto.
- Vem cá - ela me puxou contra seu corpo e deitei em seu peito escutando seu coração.
- Isso é bom né? Você também sente as borboletas fazendo festas?- disse sem pensar
-Eu sinto. Sinto tantas coisas que você nem imagina. - Sua voz diminuía de intensidade a cada palavra que falava.
Nesse instante ergui meu rosto, queria olhar nos seus olhos pra tentar encontrar as respostas que precisava na escuridão daquele quarto, mas antes de encontrar seus olhos vi sua boca, aquela que desejo tocar há semanas.
Não sei te dizer quantas vezes pensei em como seria beijar aquela boca que sempre estava em um tom claro de rosa e sem pensar muito, toquei em seus lábios com meus dedos e quando ela depositou um pequeno beijo neles senti um choque em todo meu corpo, não tinha mais jeito, eu precisava daquilo como quem precisa de ar pra respirar.
-Se você não quiser, essa é a hora de dizer porque eu não aguento mais que isso - Eu disse no último fio de voz que tinha.
Ela não me respondeu, somente puxou meu corpo me deixando completamente por cima do seu enquanto ela tinha suas mãos em minha cintura. Aproximei meu rosto do seu e toquei nossos lábios pela primeira vez.
Tudo começou com um beijo calmo, nossas línguas se conhecendo e determinando nosso próprio ritmo, até que nossos corpos parecem incendiar e o beijo se tornar cada vez mais feroz.
Foi quando ela parou o beijo aos poucos e eu só queria mais, não queria que tivesse fim.
- Melhor irmos dormir S/n, antes que as coisas saiam ainda mais do controle. -Ela disse me afastando.
Mesmo relutante deitei virada de costas pra ela e tudo que podia pensar era se tinha feito algo de errado, eu entendia que não podíamos ir além, estávamos em rede nacional, porém eu só queria um pouco mais dela e como se adivinhasse senti seu braço ao redor de minha cintura me puxando pra mais perto.
E tudo que passava na minha cabeça era puta que Pariu, eu beijei ela, eu beijei Yasmin Brunet, a mulher que estou apaixonada e ela nem sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
RomanceDizem que sua forma de ver o amor depende das experiências amorosas que você tem, mas o que acontece quando um amor muda tudo o que você pensava ser amor? E se isso acontecer durante a experiência mais louca da sua vida, você teria coragem de se jo...