Pov's Yasmin
Faz exatamente 3 dias desde que s/n foi embora e nada mais é o mesmo, eu pensei em apertar o botão e ir embora, mas as meninas me apoiaram e ficaram do meu lado até que eu pudesse dormir.
Estão sendo dias ainda mais difíceis, parece impossível achar motivação pra estar aqui sem ela e percebendo o favoritismo da produção com certas pessoas.
A Bia ganhou a prova do líder e apesar de nunca ter tido problema direto com ela, sinto que ela vai me colocar nesse paredão. Ainda mais depois da saída da s/n eles estão se sentindo gigantes e talvez sejam mesmo, pelo menos é o que essa pulseira branca no meu pulso faz parecer.
Estou aguardando a festa ser liberada, fico pensando no que a S/n está fazendo agora. Será que ela está no Rio? Será que ela já encontrou a Sofia? Já voltou pra casa? Será que ela está assistindo ainda? Será que ela ainda me ama? São tantos questionamentos aqui, espero não demorar muito pra encontrar ela.
Resolvi curtir essa festa como se fosse a ultima, então dancei com as meninas a noite toda, comi tudo o que senti vontade e fiquei até amanhecer pulando e vivendo o BBB mesmo com um buraco no peito.
O domingo chegou e eu não poderia ser imunizada por mais que o Buda tenha ganho o anjo, então minha ida para o paredão era certa e eu estou tranquila com isso, seja o que o universo mandar afinal.
- Yasmin, Buda e Isabelle formam o paredão dessa semana, boa sorte a todos. - disse Tadeu se despedindo de nós.
Eu estou tao puta com a justificativa ridicula da Beatriz pra me indicar, como pode não ser capaz de formular um argumento coerente? Ela disse que posso representar um risco pra ela por ela andar com o Davi, sendo que nunca votei nela? Mas quer saber? Que se foda ela, o Davi e todo mundo.
- Você é hipócrita Beatriz, você não sabe formular a porra de um argumento descente, não fala com o Davi ha uma semana e quer usar uma porra de relação inexistente pra justificar sua vingança pela sua amiguinha? - Falei indo pra cima dela assim que o Tadeu saiu da TV.
- Cala a boca sua planta, eu te coloquei porque quis e pronto, só eu sei a minha relação com o Davi...
- Ahhh é mesmo né, sua relação tão natural que surgiu depois dele voltar de 5 paredões, você é uma piada Beatriz, falou que o Rodriguinho influenciou a indicação da Fernanda agora sua sombra influenciou a sua, parabéns por sustentar um personagem de bosta sem personalidade - disse saindo enquanto ela falava qualquer merda lá atrás, já não tinha um pingo de paciência.
Eu estou tão irritada, estou tão cansada que eu espero de verdade ir embora, acho que já perdi toda força que poderia ter pra me manter aqui, então fui para o quarto e deitei abraçando uma camiseta que s/n deixou pra mim, as vezes me pergunto se me sentiria assim também se nunca tivesse conhecido ela, talvez o vazio da ausência dela não me machucasse tanto.
- Yas, não deixa elas entrarem na sua cabeça. Só o público decide quem fica e se for da vontade deles você vai voltar grandona desse paredão - disse Fernanda entrando no quarto e sentando ao meu lado na cama
- Eu não sei se quero voltar Nanda, eu não tô aguentando mais tudo isso. As vezes parece que minha vida inteira tá lá fora me esperando enquanto eu estou perdendo meu tempo aqui. - disse secando minhas lágrimas que insistiam em cair
- Eu entendo Yas, eu sinto isso quando penso nos meus filhos, tenho medo de sair daqui e eles não lembrarem quem eu sou mais. Principalmente o Marcelo, ele tem dificuldades pelo autismo e as vezes eu sonho que chego em casa e ele não me reconhece mais, porque eu estive tempo demais aqui. Mas sabe o que me trás de volta? Saber o porquê entrei aqui, você precisa lembrar disso pra terminar, ou continuar feliz aqui. - ela disse dando um beijo em minha cabeça e saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
Roman d'amourDizem que sua forma de ver o amor depende das experiências amorosas que você tem, mas o que acontece quando um amor muda tudo o que você pensava ser amor? E se isso acontecer durante a experiência mais louca da sua vida, você teria coragem de se jo...