Pov's S/n
Minha liderança foi finalizada com sucesso, curti muito esse tempo podendo ter pelo menos um pouquinho da minha família por perto, minha indicação foi eliminada apesar da noite animada de sincerão e digamos que o quarto do líder foi muito bem utilizado.
Apesar de estar tudo muito bem, coisas vem me incomodando com relação ao jogo, surgiu uma história pelo Bin e o Buda que o Davi falou que os camarotes não merecem ganhar o programa e por algum motivo isso pareceu muito importante pra Wanessa e pra Yasmin que não pararam de falar sobre.
Na realidade tem uns dias que a Yasmin teve um problema com o Davi em uma festa e eu sinto que a Wanessa inflamou completamente a situação.
Tudo bem gente, o Davi é realmente chato pra caramba de conviver, mas não sei se ele é tudo isso que elas estão pensando.
Antes da prova do líder Wanessa resolveu reunir todos os camarotes com o Buda e o Davi pra tirar a história de merecimento a limpo, o que achei uma gigantesca perca de tempo, mas fui.
-Você falou para o Lucas que você acha que Camarote não merece ganhar esse jogo? - questionou Yasmin
-Não, em nenhum momento - Responde Davi
- Então tem algo de errado aqui porque não foi a história que chegou pra nós. E se não falou porque não chamou todos pra desmentir depois que conversamos ontem? - questionou Yasmin
- Porque eu não devo satisfação da minha vida pra ninguém aqui. Quando eu sinto uma coisa, chamo a pessoa pra conversar. Eu gosto de olhar no olho da pessoa. Mas eu não gosto de fofoca errada. Eu conversei com você ontem e não chamei ninguém pra falar porque pra mim pareceu tão bobo que ninguém sabia. Até agora pra mim só quem sabia era você.
- Mas se você falou de todos nós, então todos temos o direito de saber Davi - Completou Wanessa
-E eu não me lembro de ter falado. Isso aqui é um jogo. Em nenhum momento me lembro de falar algo assim, e nem tenho intenção de colocar nenhum camarote no paredão agora. Nem na minha mira estão, sendo assim não faz sentido.
-Você está sendo falso e cínico - Diz Bin
-Você tinha bebido? - Pergunta Rodriguinho
-Eu estava bebendo, mas eu sou consciente do que eu faço - responde Davi
- Então você lembra que chegou em mim e no Bin na festa e disse que os camarotes não mereciam ganhar - Disse Buda
- Não, eu não me lembro de ter falado isso.
- Cara você falou - disse Bin
- Eu não falei. - rebateu Davi
Eu ja estava perdendo a paciência com essa palhaçada enquanto eles não paravam com esse falou ou não falou, até que minha paciência decidiu ir pra casa do caralho e me meti no assunto.
- Chega dessa merda, eu não aguento mais -disse aumentando a voz - porque caralhos vocês se importam tanto com o que o Davi julga ser merecimento? Não estou afirmando nada se falou ou não Davi, mas você não é o publico e só eles decidem o que acham justo e quem é merecedor. Então se a decisão não esta nas mãos do Davi porque vocês se importam tanto? Segue a vida e faz seu jogo que o público te dará a resposta. - Sai de lá irritada, parece que eles não assistem esse programa e vão acabar dando o prêmio pra ele.
Estava na cozinha fazendo algo pra comer quando a Yasmin apareceu.
-Eu não tô entendendo porque você ficou brava com a gente. - Ela disse com raiva.
- Você não assiste esse programa Yas? Como você acha que o público vai ver aquela cena? E outra coisa, não faz sentido pra mim vocês se importarem tanto com isso, amor você foi convidada pra estar aqui e se isso aconteceu é porque merece, sendo assim a opinião dele que se exploda.
- Você não entende, o fato dele falar isso pode influenciar na forma como as pessoas nos vêem lá fora também.
- Amor nós não temos controle algum sobre o que vão pensar de nós, o único controle que temos é no que vamos fazer aqui então não perca seu tempo pensando no que estão pensando de nós, só viva da melhor forma que conseguir e se ganhar ótimo e se perder? Amor eu já consegui mais do que esperava aqui, então foda-se.
Na real, eu me sinto muito sozinha no jogo, todos tem suas duplas e seus grupos e eu me sinto fora de todos, eu priorizo a Yasmin e sei que ela faz o mesmo por mim, porém ela vai muito pela Wanessa e o jeito apaziguador da Wanessa me irrita demais.
A prova do líder rolou e o Bin ganhou colocando na mira do líder Isabelle, Davi, Wanessa e eu, o que não me surpreendeu, mas ele me deixou muito puta quando veio com aquela cara de pateta falando pra ficar tranquila.
Eu tava na sala extremamente irritada e sozinha quando a Cunhã chegou sentando ao meu lado.
- Eu não entendi o porquê de você estar na mira, você entendeu? - Ela me questionou
- Simples Cunhã ele tá puto porque não fiquei do lado dele na briga ridícula com o Davi, mas aquilo era tão inútil que era impossível ficar do lado dele realmente.
- É S/n esse jogo não é brincadeira e cadê a sua namorada que não tá aqui com você?
- Sei lá, deve estar por ai com a Wanessa ouvindo o quanto as pessoas são ruins, mas não é por maldade.- falei rindo
Mas por dentro eu estava chateada, eu estou correndo risco de ir para o paredão e ela está com qualquer outra pessoa enquanto eu precisava dela aqui.
- Vem cá, deixa eu te dar um carinho - disse a Cunhã me puxando pra deitar a cabeça em seu colo.
Eu me sentia confortável com ela, diversas vezes conversavamos sobre a vida lá fora e ela me fazia esquecer onde estavamos, sempre compartilhavamos das muitas paixões que temos em comum.
Aquele carinho tava tão bom que dormi em segundos e acordei com ela me chamando pra ir pra cama.
Quando fui deitar vi que a Yasmim não estava ali e ainda sonolenta o sentimento de solidão me atingiu como uma pedra.
- Isa? Você pode ficar aqui só até que eu durma novamente? Não quero mais me sentir sozinha - Disse sentindo minha voz embargar com o choro na garganta
- Claro meu anjo- ela respondeu deitando ao meu lado e voltando a fazer carinho no meu cabelo.
Um tempo depois senti alguém dando um beijo em minha cabeça e dormi completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
RomanceDizem que sua forma de ver o amor depende das experiências amorosas que você tem, mas o que acontece quando um amor muda tudo o que você pensava ser amor? E se isso acontecer durante a experiência mais louca da sua vida, você teria coragem de se jo...