Pov's S/n.
- Caralhooooo, eu nunca imaginei ver uma cena tão linda como duas gostosas igual vocês se beijando em rede nacional - disse Marcos abraçando a gente.
- Não, mas pera ai, então é sério mesmo? Vocês duas estão juntas? - Perguntou Alane
- Amiga, foca aqui. Pensa na representatividade que um casal desse tem, finalmente as sapatões venceram amiga chego a estar emocionado - completou Marcos fingindo emoção.
- Calma, mas elas ainda não responderam, gente. Vocês estão juntas sim ou não? Perguntou Wanessa.
Estavamos rodeadas de pessoas depois da cena do beijo e ainda nem tínhamos conseguido conversar a respeito.
- Gente, vamos lá, se acalmem - falei rindo da afobação - Não é como se fosse uma grande surpresa pra vocês, mas se nos derem licença, realmente precisamos conversar há um bom tempo. - Finalizei puxando ela até o quarto Magia onde finalmente estavamos sozinhas, frente a frente sentadas na cama.
- Yas, queria começar te pedindo desculpas por essa noite, eu devia ter explicado minha intenção ao me aproximar do Vini antes de tomar a iniciativa, mas eu só queria te ajudar.
- Então você conseguiu descobrir o que ele disse né? - perguntou apreensiva.
- Sim e honestamente você não merece ouvir tamanha asneira. Yas, você é a mulher mais bonita que já vi em toda minha vida, basicamente tudo em você é atraente, desde seus olhos pequenos ao sorrir, as pequenas pintas em seus ombros até sua bunda que chega antes de você nos lugares, cada pedaço seu é tão perfeito que as vezes me deixa sem ar.
- As vezes você me deixa sem palavras. Sabe, S/n eu já nem me importo mais com o que ele falou porque a sua atitude nessa situação foi tão importante pra mim que isso é o que mais vale. Muitas vezes nessa vida eu me sentia sozinha, sentia como se fosse meu dever dar tudo de mim pra defender quem eu amo, mas quando precisava, estava sozinha, porém hoje você me deu um presente, me mostrou que posso ter alguém que lute pra me defender como uma leoa assim como eu lutaria por você. - uma lágrima solitária escorria em seu rosto enquanto ela falava.
- Yas, eu estou apaixonada por você e eu poderia te fazer um milhão de promessas agora, poderia dizer que prometo tentar todo dia te tirar o sorriso mais sincero, poderia prometer estar na primeira fila te aplaudindo em todas as suas conquistas ou curtindo um momento rotineiro com você, poderia prometer te dar o mundo e um milhão de outras coisas. Mas a única promessa que vou te fazer de todo meu coração é que você nunca mais estará sozinha, porque eu já estou nas suas mãos, completa e perdidamente apaixonada por você.
- Eu também estou perdidamente apaixonada por você S/n e por mais assustador que pareça viver isso aqui dentro, eu sempre senti que esse programa mudaria minha vida então não posso simplesmente fugir desse amor.
Ela olhava no fundo dos meus olhos quando tomei seus lábios em um beijo carregado de amor, sinceridade e afeto.
-Eu sei que você tem seus traumas e suas cicatrizes e eu também tenho as minhas, eu também tenho medo e às vezes penso demais no futuro, afinal eu tenho uma filha fora daqui - Disse pensando em Sofia. - Eu sei que temos muito a nos conhecer e um relacionamento aqui é quase um casamento né, mas eu estou disposta a descobrir o seu mundo se você estiver disposta a descobrir o meu que envolve uma miniatura minha. - finalizei sorrindo
- Eu quero muito conhecer a garota mais amada de toda São Paulo, S/n, quero participar da sua vida independente de qualquer coisa, então vamos vivendo certo? Sem pensar demais, só aproveitando cada minuto desse sentimento lindo que está crescendo?
- Claro, minha sereia - disse a beijando
Voltamos pra festa e respondemos a pergunta de milhões, sim estamos juntas, sem rótulos e sem pressão, somente vivendo esse amor
Rodriguinho, Nizam e Vini já tinham se retirado da festa. Então estavamos na pista quando começou a música que havia pedido e abracei ela cantando em seu ouvido.
Flaws - Calum Scott
"Há milhões de razões diferentes porque te amo
E eu tenho certeza de que posso encontrar mais de um milhão
Não há uma única coisa que eu mudaria sobre você
Você é perfeita da forma como você é
Então me mostre cada marca e cada cicatrizPorque eu quero você
E todas as suas falhas
Se você está buscando por perfeição
Olhe para o seu reflexo
Porque eu tenho as minhas
Mas, quero as suas
Quando você sentir como se não fosse bonita
Apenas se lembre, estou apaixonado por todas as suas falhasEu sei que, às vezes, você se sente sem valor
Mas eu queria que você pudesse se ver através dos meus olhos
Você é incrível em seu coração tão exposto
Não esconda a dor que você sente
Porque você pode me dizer qualquer coisa, eu prometo..."- Obrigada por me mostrar que o amor realmente poderia me atropelar. - Ela disse relembrando a frase que lhe falei depois de sua apresentação no primeiro dia.
- Que bom que ele acertou nós duas ao mesmo tempo sereia- disse lhe abraçando.
Ficamos um tempo daquele jeito, então Yas decidiu tomar banho pra trocar de roupa e terminarmos de curtir a festa e fui pegar uma bebida encontrando Isabele, Matheus, Alane, Davi e Any perto do bar.
- Hey Matheus, hey Isa queria agradecer por me segurarem aquela hora, eu realmente poderia ter perdido a cabeça- disse um pouco envergonhada
- Claro guria, fica tranquila. Mas queria entender o que aconteceu de verdade. - disse Matheus curioso
Expliquei toda a situação pra eles, salientando o quão escroto aqueles caras haviam sido e eles ficaram do meu lado até começar a tocar uma música e Matheus fazer todos levantarem pra dançarem juntos, deixando apenas eu e Isabelle sentadas.
- Cunhã, você foi muito corajosa essa noite. Eu fiquei impressionada. - Ela disse depois de um tempo em silêncio
- Eu sou expert em enfrentar homens Isa, pra crescer no mundo corporativo dos Estados Unidos temos que enfrentar muito homem com rei na barriga
- Não estou falando disso mana, estou falando sobre o beijo, é corajoso assumir um amor homoafetivo em rede nacional.
- Nós não deveríamos precisar de coragem pra amar alguém em lugar algum Isa. Eu só amo ela, e o gênero dela ou o preconceito alheio é algo que não me importa, tudo que me importa é o que sinto.
- Então você ama ela. Mas ainda assim é corajoso e eu admiro isso, você é uma mulher incrível S/n.
Agradeci pelo elogio quando vi Yas sair pela porta e pedi licença para me retirar e encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
RomanceDizem que sua forma de ver o amor depende das experiências amorosas que você tem, mas o que acontece quando um amor muda tudo o que você pensava ser amor? E se isso acontecer durante a experiência mais louca da sua vida, você teria coragem de se jo...