Capítulo 31

433 43 1
                                    

Pov S/n

Já faz 2 meses que o BBB acabou com a Isabelle campeã, fiquei tão feliz por ela e tudo que a vitória dela representou pra um povo.

Assistindo minha participação no BBB pude recordar do quanto amo escrever e cantar músicas, então decidi começar a investir nesse dom, mas tudo isso pós programa fez nossa vida virar uma correria sem fim.

Minha relação com a Yas está digna de início de namoro, combinamos de cada uma manter seu apartamento apesar de dormirmos juntas quase todos os dias e a relação dela com a Sofia esta cada vez mais proxima, o que me faz me apaixonar ainda mais por ela.

Estamos nos preparando agora pra irmos pra fazenda da minha familia, é a primeira vez que vou apresentar ela pra minha familia e ela resolveu aproveitar pra me apresentar os pais dela também, vai ser uma grande reunião e pretendo aproveitar o momento pra finalmente pedi-la em namoro.

Decidi isso ontem, depois da nossa reunião mensal de ex BBB com a Lopes, Gio, Fernanda e Pitel.

Flashback on

- Amor, as meninas chegaram - Escutei a Yas falando ao abrir a porta.

- Vamos logo, Mommy. A Laura e o Celo devem estar aí já. - disse Sofia impaciente na cama.

Terminei de arrumar a roupa da Sofia e fomos receber as meninas, é engraçado como aquelas últimas semanas na casa fizeram a gente criar um vínculo tão forte a ponto desses encontros serem nosso compromisso fixo.

- Meu Deus vocês não cansam de serem gatas não? - disse me aproximando da sala e cumprimentando cada uma delas

- Olha quem fala né menina S/n, fica mais bonita a cada dia que vejo - disse Pitel me abraçando.

- Ei! já tá podendo parar de graça com a minha mulher viu Pitel - Disse Yas rindo sentada no sofá com uma taça de vinho na mão.

- Eu não tô vendo graça nenhuma também viu - Disse Fernanda e todas rimos.

- Ei pequena S/n, não vai dar um abraço na tia Gio?

- É verdade, em Sofi cade o beijo da tia Lopes?- falaram sentadas lado a lado e Sofia correu em direção delas

- Sofi, minha princesa, porque não leva a Laura e o Celo pra verem os novos brinquedos que te dei? - Pergunta Yas e ela concorda rapidamente antes de sair correndo puxando os outros dois.

- Agora que as criança sairam, só queria ressaltar menina Yasmin que não rolou nenhum pedido de namoro hein, então posso achar a S/n a grande gostosa que é. - Disse Pitel provocando.

A real é que realmente não rolou pedido nenhum, só assumimos automaticamente o compromisso de nos amarmos e nos respeitarmos e nesse momento vendo o desconforto da Yas, entendi que era hora de formalizar esse compromisso.

O assunto foi mudando e a noite foi acontecendo da melhor forma possível, com muitas conversas, fofocas e risadas.

Estou sentada no sofá aconchegada na Yas quando a Sofia se aproxima de nós, ela sobe no meu colo e se aninha entre mim e a Yas, ela parecia se sentir segura ali e eu me sentia segura naquele pequeno universo mágico que construímos nesses meses.

- Amor você tá com sono, quer que a mommy te leve pra cama? - perguntei vendo ela bocejar enquanto acaricio seu cabelo.

- Não mommy, quero continuar ouvindo os filmes da Tia Nanda- disse tentando se levantar pra permanecer acordada e foi em direção da Lopes quem ela considerava uma das melhores amigas dela, eu sempre achei que elas se pareciam, mas admito que não esperava esse vínculo tão forte delas.

Logo as meninas foram embora e fomos colocar a Sofia no quarto já que ela tinha dormido no colo da Yas.

Quando chegamos no quarto fiquei na porta esperando a Yas colocar ela na cama, mas assim que ela a deitou Sofia abriu os olhos perdida.

- Boa noite minha princesa - disse Yas beijando a cabeça dela.

-Eu amo você, Ti Ya- respondeu Sofia de olhos fechados e uma lagrima escorreu dos meus olhos

- Eu também amo você princesa - Ela respondeu.

Eu nunca pensei que pudesse viver algo tão lindo quanto o que estou vivendo com a Yas e quero que ela saiba disso, quero que saiba que quero passar a vida inteira com ela e que tenho como compromisso nosso amor.

Mensagem on

Me: Lopes, preciso que me encontre amanhã antes de viajarmos. Vou pedir a Yas em namoro e preciso de um anel.

Lopes: Finalmente, passa aqui amanhã cedo já passou da hora de colocar um anel no dedo da sereia.

Mensagem off

Flashback off

Agora já tenho um anel e um plano, preciso somente que tudo de certo esse final de semana e eu não morra de tanta ansiedade.

- Amor, vamos? Só falta essa mala pra levarmos para o carro e a Sofia já tá animada no nível master. - disse Yas entrando no quarto.

- Antes de qualquer coisa vem aqui, me dá um beijinho. Você está ansiosa amor? - Eu disse colocando a cabeça em seu peito e ouvindo seu coração acelerado.

- Muito, eu sei que demorou até demais pra esse momento acontecer e sei que nossas mães já se amam e de certa forma elas já nos conhecem sabe? Mas parte minha só quer que tudo seja perfeito, eu sei o quanto a família é importante pra você e você sabe o que falam de mim por aí. Eu só não quero que sua mãe me odeie também amor, eu tenho medo de fazer algo de errado sabe? - Disse mechendo as mãos sem parar.

- Amor a minha mãe já te ama e não há algo que possa fazer de errado em um final de semana pra mudar isso. Eu entendo o seu medo e sua insegurança, sei de onde vem isso, mas confia em mim? Minha mãe é uma amante do amor, ela encontrou o amor da vida dela e viveu ele até o último segundo de vida dele, então não há nada que ela valorize mais do que o amor, só de você me amar da forma que ama já é o suficiente pra ela te amar também. - disse abraçando ela pra lhe tranquilizar.

A verdade é que eu estou insegura também, estou ansiosa com o pedido de namoro que minha mãe esta me ajudando a organizar, ansiosa pra conhecer Luiza Brunet e ansiosa pra uma vida que vamos ter, mas dentro de mim sinto que tudo vai dar certo.

Never be Alone Onde histórias criam vida. Descubra agora