Capítulo 9

786 49 0
                                    

Pov' S/n

Naquele dia, depois da saída do Pisani, as coisas realmente desandaram, a Vanessa parecia cada vez mais neurótica, passava horas observando a decoração da casa e dizendo coisas sem sentido então tive medo de deixar ela sozinha e fui dormir no chão ao lado dela pra garantir que descansasse um pouco.

Passei o dia inteiro cuidando dela, tentando lembrar ela o que era realidade e o que não era, mas parecia que nada que eu dizia faria ela acreditar, algo parecia ter quebrado nela de forma irreversível no momento.

Um tempo depois, chegou a festa da Nestle e eu estava extremamente animada apesar de toda a preocupação com a Vanessa, assim que começou dancei até sentir meus pés doerem, eu precisava daquilo e torcia pra que toda a minha tensão saisse em cada gota de suor que escorria do meu corpo.

Me sentei um pouco afastada e pude observar as pessoas com calma, fui olhando de um por um até achar minha sereia rebolando no meio da pista de dança e em um passe de mágica não existia mais ninguém ali além dela pra mim, ela é tão sexy, que só de observar sinto meu corpo inteiro queimar, as vezes me pergunto se teria alguma chance com ela, não sei se ela gosta de mulheres, mas se ela me der o mínimo de chance acho que não poderia mais me controlar.

Desvio minha atenção quando Wanessa senta ao meu lado.

- Daqui a pouco a Yas vai precisar de água com o tanto que está secando ela hein? - Disse sorrindo pra mim.

- Nossa tá tão na cara assim? - Pergunto morrendo de vergonha.

- Acho que pra todo mundo S/n, menos pra ela porque to começando a achar que pra ela perceber você tem que ser mais direta do que só secar ela.

- As coisas aqui são complicadas, Wan tem todo contexto do jogo, junto com todo trauma e medo que trazemos lá de fora, realmente não acho que aqui seja o melhor lugar pra lidar com tudo isso.

- Então é ainda mais profundo do que imaginei, pensei que fosse uma atração apenas, mas vai além disso né?

- As borboletas no meu estômago me mandam te dizer que sim, é muito mais do que só atração, mas tenho medo de meter os pés pelas mãos e perder até a amizade dela, eu realmente me acostumei com nossos momentos juntas e nosso carinho e não quero perder isso por não conseguir domar meus sentimentos.

- S/n vocês duas são mulheres adultas e maduras, sério que vai deixar de viver algo por medo? Todo mundo que está aqui tem pelo menos uns 500 demônios pra lidar ao mesmo tempo, nós estamos fazendo o que podemos no meio dessa loucura e se tem a chance de nascer algo lindo como o amor no meio disso, eu não perderia a chance. - Disse pegando minha mão

- Eu sei que você ta certa, só é assustador correr o risco de ser rejeitada em rede nacional, ja to imaginando a cena, eu chorando enquanto divido a cama com ela depois de um pé na bunda - disse rindo da situação imaginaria

Ela se levantou rindo e antes de virar para seguir seu caminho voltou pra falar uma última coisa.

-Se te conforta eu realmente não acho que isso tem chance de acontecer, eu não vejo vtoce sozinha nessa - Falou e simplesmente foi embora, me deixando atordoada.

Pov's Yasmin

Alguns minutos antes do Ao vivo o Pizane me chamou pra conversar na cozinha e comentou que estava sentindo que podia sair por não ter se posicionado no quarto do líder em uma conversa sobre o corpo de algumas meninas, porém não tive nem chance de questionar o que falaram e sobre quem, logo o nome dele foi anunciado e ele foi embora pela porta me deixando com mil questionamentos.

Tentei falar sobre isso com a Wanessa, mas como sempre ela tentou minimizar a situação. Eu entendo que ela vê tudo com bons olhos, mas nem sempre dá pra fazer isso, principalmente aqui.

Então pensei em falar com a S/n, mas ela está realmente ocupada com a Lopes, e resolvi me deitar e aguardar ela na cama, já que tinha mudado suas coisas hoje no final da tarde, porém eu dormi e ela ainda não tinha ido deitar.

O dia passou rápido e logo chegou a hora da festa, mal vi a S/n durante o dia mas ela parecia muito preocupada com algo.

Chegou a hora da festa e eu estava extremamente animada, precisava deixar essas questões que estavam me enlouqundo de lado e só queria dançar e curtir uma noite sem preocupação.

No final da festa, fiquei observando S/n dançar por um tempo, ela era tão linda que até às pequenas gotículas de suor dela pareciam brilhar na pista de dança, eu já aceitei que estou me apaixonando por ela e por mais que seja algo novo pra mim me apaixonar por uma mulher isso nunca foi um tabu, eu só tenho medo de viver isso aqui dentro, porque faz tempo que não me apaixono por alguém e não sei se estou pronta pra entregar meu coração de novo assim e nem sei se ela estaria disposta a receber e cuidar do meu coração.

Estava perdida em meus pensamentos quando ela veio correndo em minha direção e me pediu pra dançar com ela a música que ela tinha pedido pra tocar me fazendo rodar pela pista enquanto cantava em meu ouvido.

Quando bate aquela saudade - Rubel

"...Não tem medo, não
Eu sei, vai dar errado
A gente fica longe
E volta a namorar depois

Olha bem, mulher
Eu vou te ser sincero
Eu tô com uma vontade danada
De te entregar todos os beijos que eu não te dei..."

" E eu tô com uma saudade apertada
De ir dormir bem cansado
E de acordar do teu lado pra te dizer
Que eu te amo
Que eu te amo demais"

Quando a música acabou eu senti como se cada célula do meu corpo pedisse pra beijá-la. Afinal aquilo era uma declaração? O que ela estava querendo me dizer com tudo aquilo? Meu Deus, eu só quero lhe dizer que eu também lhe quero. Como posso estar sentindo tantas coisas em tão pouco tempo? Travo e quando menos espero aparece o anúncio é fim de festa e todos temos que entrar.

Never be Alone Onde histórias criam vida. Descubra agora