Pov's S/n
Assim que minha alma voltou para o corpo depois do susto, vi Isabelle sair correndo pra dentro da casa e fiquei um tempo ali sozinha tentando entender o que tinha acabado de acontecer.
Definitivamente ela é uma mulher espetacular, carinhosa, linda e nos demos muito bem desde o comeco, mas em qual momento ela teria se apaixonado por mim? O que eu faria agora? Nada disso fazia sentido
Decidi parar de pensar e ir atrás dela tentar conversar, mas ela pede pra falarmos depois e decido respeitar, afinal, ela estava bêbada e talvez não fosse realmente o melhor momento pra conversar.
Quando voltei pra festa podia ver o ponto de interrogação no rosto da Yasmin enquanto me aproximava, mas antes de chegar até ela anunciaram na tv "fim de festa".
Entramos e deitei no sofá completamente confusa, nunca pensei viver isso dentro do BBB. Tinha medo de magoar ela, ou da forma como iriam encarar a situação lá fora, eu tive medo por ela, mas, precisava falar disso com a Yasmin, não podia esconder algo assim dela ainda mais em uma casa onde nosso único entretenimento é a fofoca.
- Ei, tá tudo bem com você? - Yas perguntou sentando ao meu lado.
Me aproximei dela e deitei em seu colo, tinha muita gente ao redor, não queria que isso se espalhasse então só concordei com a cabeça e esfreguei meu rosto nela igual um gato pedindo carinho.
Ficamos ali um tempo e simplesmente não tinha visto mais a Isabelle, porém dormimos no mesmo quarto então sabia que seria inevitável e isso me fez ficar na sala durante mais tempo ainda, mesmo com a Yas insistindo pra subirmos.
-Amor, eu sei que aconteceu alguma coisa, eu tô sentindo sua tensão daqui, me conta o que aconteceu. - ela disse da forma mais compreensiva que podia, mas eu sabia que ela tava quase abrindo minha cabeça ao meio pra descobrir sozinha.
- É que é complicado amor, eu nunca pensei que isso aconteceria aqui e também não quero que fique puta com isso e gere algo ainda maior então eu tô surtando. - disse mexendo as mãos desesperadamente
- Ei, confia em mim. Eu estou com você pra te ajudar e te apoiar, pode ficar tranquila amor.
- Ok, a Isabelle veio me falar na festa que está apaixonada por mim- disse em um fôlego só
- EU SABIA!- Disse quase em um grito- ta vendo, tem coisas que não são ciúmes, é intuição amor. Mas isso mexeu com você? - Ela perguntou tão baixo que mal escutei.
- Amor, ela é uma mulher incrivel, super forte, que carrega muita cultura, amor a familia e a natureza, eu me indentifico muito com ela e fiquei extremamente surpresa com a declaração dela, porque nunca imaginei que ela pudesse estar nutrindo algo assim por mim, mas meu coração ja esta mais do que o ocupado por você. Eu entendo se o fato dela sentir algo assim por mim te deixar insegura, porque me deixaria da mesma forma, mas eu quero que você tenha certeza do que sinto por você, quero que saiba que eu estava muito machucada antes de conhecer você, mas amar você vem me mostrando que o amor pode ser algo além de machucados.
Os olhos dela encheram de lágrimas e eu abracei ela com todas as minhas forças pra que ela sentisse que estava ali e isso nada mudaria.
- Você acredita em vidas passadas, amor? - Perguntei e ela confirmou com a cabeça
- Eu tenho uma teoria, que essa vida é somente a continuação das nossas vidas passadas, que voltamos pra reconhecer nossos amores e ter uma segunda chance de fazer diferente. Desde o primeiro dia que cheguei nessa casa, eu senti que tinha uma conexão com você de outras vidas e isso só reacendeu no decorrer dos dias. Eu sinto que é pra ser nós duas Yas, porque tudo parece certo no lugar mais incerto do planeta, porque eu me apaixonei antes mesmo de perceber, porque amar você é calmo, é comum e extraordinário, porque você transborda meu coração e mesmo nos dias mais difíceis você é capaz de curar minhas feridas somente com esse sorriso bobo - peguei sua mão e coloquei em meu coração - tá aqui, sente ele batendo, isso é por você Yas, porque esse coração é seu e somente seu, eu vou casar com você Yas e agora pode parecer loucura, mas eu tenho certeza disso, então nunca precisa ter medo de me perder. - finalizei chorando.
- Eu te amo tanto, mas tanto, que as vezes parece que meu peito vai explodir -ela disse rindo- eu entendo ela amor, é impossível não se apaixonar pelo sorriso mais lindo de todos os tempos, mas eu não sinto muito por ela e se falasse isso estaria mentindo, porque, eu sinto que esperei a vida inteira por você e esperaria mais um milhão de vidas se fosse necessário e eu sinto que sempre foi pra ser nós duas, que estava escrito em algum lugar do universo e eu prometo fazer esse encontro valer a pena todos os dias, porque também tenho certeza que vou casar com você, mesmo com todos os meus traumas de casamento sei que vamos fazer dar certo aqui, lá fora ou em qualquer lugar porque eu te amo mais do que pode imaginar. Só avisa ela que você é minha e ninguém mexe no que é meu- Ela complementou rindo
- É isso que importa no fim amor, eu vou só conversar com ela depois porque ela nem me deu a chance de falar nada a respeito, enfim, vamos deitar? Acho que só sobrou nós acordadas.
Subimos e deitamos pra dormir, a noite havia ido de 0 á 100 tão rápido que estava exausta.
No dia seguinte acordei sentindo que um caminhão tinha me atropelado, mas estava decidida a falar com a Isabelle e tentei fazer isso o dia inteiro, mas ela sempre dizia estar ocupada, até que encontrei ela sozinha no quarto.
-Você está fugindo de mim Cunhã- eu disse me aproximando.
- Claro que não mana, só estou ocupada hoje - ela disse já tentando se retirar novamente.
- Só queria agradecer- disse tentando fazer ela parar
- Pelo que?
- Sabe, Isa ? Alguém como você se apaixonar por mim é um privilégio. Eu só sinto muito pela situação, sei que não deve ser fácil e você falar isso foi muito corajoso da sua parte, porém peço desculpas por não poder te corresponder. Eu adoro você, te admiro mais do que imagina, mas meu coração já está nas mãos da Yasmin e não existe outra possibilidade pra mim além do amor gigante que sinto por ela.
- Obrigada por ser sincera S/n, eu não estou realmente pronta pra lidar com isso, mas agradeço a sinceridade e te peço espaço pra descobrir como lidar com tudo isso .
- Como você preferir, Isa. Mas quero só reafirmar que qualquer pessoa que possua o seu amor é uma pessoa de sorte e tenho certeza que logo você vai encontrar um lugar seguro para o seu amor. Posso te dar um abraço?
Abracei ela e me retirei do quarto mais leve, daria o espaço que ela me pediu e quando tudo se acalmasse poderemos voltar a sermos amigas ao menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
RomanceDizem que sua forma de ver o amor depende das experiências amorosas que você tem, mas o que acontece quando um amor muda tudo o que você pensava ser amor? E se isso acontecer durante a experiência mais louca da sua vida, você teria coragem de se jo...