Capitulo 23

567 55 5
                                    

Pov' s Yasmin

Mais de 1 mês se passou, são no total 55 dias de programa e eu juro que não aguento mais, as coisas estão cada vez mais insuportáveis, são brigas o tempo todo, a convivência esta impossível, e me sinto cada vez mais perdida aqui, a única coisa que me mantém sã é a S/n e minha relação com a Leidy, o Buda e a Wanessa, porém todos já entendemos o recado do público, eles escolheram a pessoa mais insuportável de conviver como favorito e nem sei se quero fazer mais algo pra tentar mudar isso.

Hoje é dia de festa e esse vem sendo nosso alivio, o momento em que sentimos e vivemos sem pensar em jogo, somente sendo nós mesmos. Mas eu não sou a única pessoa cansada do reality e da convivência, a S/N e principalmente a Wanessa tem falado constantemente em ir pra casa, acho que a saudade dos filhos vem apertando.

“Festa liberada”

A festa começou e os shows animaram ainda mais a noite, porém, como nas ultimas festas vi a Wanessa tomando Champagne igual água e se divertindo como uma criança no parque pulando pra todo lado, isso me preocupava porque eu via que ela estava usando isso pra fugir da realidade e acabava perdendo o controle.

- Ela parece feliz né? – Disse S/n sentada ao meu lado.

- Eu acho que ela finge bem – Disse soltando um suspiro que nem percebi estar segurando.

- Acho que as coisas não estão bem né? – Perguntou quase afirmando.

- Me sinto tão cansada que as vezes me da vontade de pular esse muro – disse rindo – Então imagino como está sendo pra ela e pra você que deixaram um pedaço de si lá fora.

Nesse momento Isabelle passa pela gente olhando para S/n com um olhar triste, como fez durante todo esse mês, ela se afastou completamente de nós e mudou de quarto para o quarto fadas, eu fico feliz que ela nos respeite, porque admito ter sentido medo de ser diferente quando S/n me contou que ela se declarou, mas as coisas com ela eram tranquilas.

Porém, não poderia falar o mesmo do amigo dela, minha relação com o Davi se deteriorava mais a cada dia, realmente não entendo o posicionamento dele, ele julga como erradas atitudes dos outros, porém ele faz mesmo em diversos momentos, briga com os outros e depois tenta adular igual quando brigou com o Rodriguinho e fez o bolo de aniversário dele, eu não sei se é o jogo dele, mas parece que ele quer sempre terminar se passando por bonzinho e o outro como ruim no final e eu me sentia como uma bomba prestes a explodir com ele, mas admito que a relação dele com s/n era ainda pior, parecia que ele odiava ela sem motivo algum.

Minha relação com a Alane e a Bia também tinha pegado um foguete e explodido em marte, quando elas resolveram apontar o dedo pra mim por tomar estalecadas de propósito em um surto de raiva que eu tive, o que achei muito hipócrita levando em consideração que elas são as que mais tomaram em todo programa tivemos uma discussão gigantesca.

A realidade é que o clima está uma bosta, a convivência estava terrível e talvez por isso ando sentindo tanta saudade de casa.

É final de festa, Wanessa está muito bêbada pulando pra lá e pra cá igual criança e estávamos eu, S/n, Leidy e Pitel tentando acalmar ela no quarto do líder quando ela parou e começou a chorar compulsivamente, eu sabia que ela não estava bem, mas ver ela tão vulnerável me machucava tanto, eu queria tirar esse sentimento dela, porque eu sinto que ela faria o mesmo por mim.

Assim que ela se acalmou resolvemos leva-la para o quarto pra se trocar, porém parece que ela ligou o 220 novamente e começou a dançar e mexer os braços em todas as direções, até fazer isso na cama que o Davi estava deitado e acabar pegando na perna dele.

Ela pediu desculpas e tentamos amenizar a situação, mas ele pareceu não se importar com as desculpas, quando desci pra lavar meu rosto o vi na sala e já senti o que ele faria ali, só espero que vejam que foi sem querer, porque eu não poderia fazer nada nesse caso.

Subi com o coração na mão, a S/n tinha ido dormir na cama da Wanessa pra que ela dormisse comigo e tentasse se acalmar, fiquei uns 20 minutos fazendo carinho na mão dela antes de apagarmos.

No dia seguinte acordamos, fizemos nosso raio-x e um tempo depois o Davi foi chamado ao confessionário e meu coração gelou instantaneamente, logo depois chamaram a Wanessa e ficamos na porta aguardando-a voltar, mas nunca voltou.

“Wanessa esta desclassificada do Big Brother Brasil, arrumem as coisas dela e coloquem na dispensa” disse a voz robótica

Meu mundo caiu, mas precisei me recompor rápido porque isso pareceu acionar o gatilho que faltava na S/n e quando vi ela já estava indo pra cima do Davi.

- Puta que pariu seu moleque do caralho, o que você fez? Você realmente fez ela ser expulsa por causa daquilo ? Por encostar na sua perna? - ela questionava enquanto ia pra cima dele e eu e o Buda a seguravamos.

- Eu fui agredido, só fiz cumprir a regra.

- Agredido? A vai pra puta que pariu moleque, você deu a porra de um carrinho nela nas primeiras semanas, você machucou ela caralho e ela entendeu que era uma brincadeira e você não pode entender que ela estava bêbada? Já deu pra mim essa merda, você é um moleque Davi, um hipócrita do caralho que só apronta pro cu dos outros e esquece que o seu ta cheio de merda, se esse é seu jogo então melhor tomar cuidado galera porque se esbarrar na porra do alecrim dourado ele vai pedir a expulsão de vocês e óbvio que vão acatar, afinal parece que ele já é quase o diretor dessa porra mesmo. - Ela disse como se vomitasse cada palavra enquanto ele fazia o papel de vitima sentado no sofá.

- Então você vai atacar o programa agora também? Você é a porra de uma garota mimada S/n, não sabe sentir que perdeu? Vai fazer o quê? Chorar pra mamãe? - ele disse com um sorriso de quem tinha conseguido o que queria então escutei uma gargalhada assustadora de S/n, cheia de ironia e raiva.

- Ai, aí Davizinho, eu não sei perder? Você acha que eu não sei porque você me detesta tanto? Você me detesta porque você queria a Isabelle pra você e qualquer idiota vê isso, você não pode sentir ela levemente fora do seu controle né, fica igual uma sombra cercando pra garantir que ela está sob seu controle. Mas você falhou Davi, falhou porque ela não quis você, pobre garotinho - Ela riu novamente e ele se levantou partindo pra cima dela.

- Você lave sua boca S/n, não abra a boca pra falar de mim e da Isabelle. - Ele gritava descontrolado.

- Doeu a Verdade, né? Agora vai gritar igual um louco pra amanhã fazer um bolinho pra mim? Pra fazer um mega almoço porque os ruins sempre somos nós, né Davi? Então tá bom, eu serei a vilã e se isso me fizer sair, acredite será um enorme prazer. - ela virou as costas e saiu, me deixando sem palavras

Quando a encontrei novamente ela estava com jardim com Fernanda, Pitel, Buda, Giovanna e Raquelle.

- S/n eu sempre soube que você era uma mulher de fibra, mas pra enfrentar o favorito? Por essa nem eu esperava - Falou Fernanda quando sentei ao lado de S/n

- Eu já estou perdendo a cabeça Fe, to de casada  de ver as coisas e ficar calada. O que ele fez com a Wanessa foi absurdo, se soubessemos teríamos feito ela apertar no confessionário na primeira semana quando ele machucou ela, pelo menos assim não teríamos que conviver com esse falso tanto tempo.

Seguimos um tempo ali até a produção pedir para arrumarmos as malas da Wanessa.

Never be Alone Onde histórias criam vida. Descubra agora