Capítulo 36

265 22 0
                                    

Pov's Yasmin

Finalmente chegamos na Grécia, nosso casamento foi tão lindo, eu senti tanto amor naquele local e agora finalmente posso dizer que S/n é minha esposa e a mulher que quero viver o resto da vida, decidimos vir direto da festa pra cá pra aproveitarmos cada dia nesse paraíso.

- Minha Sereia, nosso quarto está liberado, vamos? - perguntou S/n se aproximando e me abraçando por trás.

Fomos para o quarto e deitamos exaustas, foram longas horas de viagem depois da festa entao resolvemos descansar um pouco.

Acordei horas depois ouvindo o barulho de água no banheiro, creio que s/n esteja tomando banho e só de imaginar seu corpo nu, com gotículas de água descendo por ele, senti meu próprio corpo queimar.

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro, abrindo a porta silenciosamente, queria me deliciar com a cena antes que ela pudesse me ver.

Assim que abri a porta vi seu corpo nu pelo vidro do box, ela estava de costas e pude ver seus cabelos pretos desenhados na curva do seu corpo, até ela joga-lo para o lado me permitindo ver a tatuagem em suas costas.

A mistura do ar quente do chuveiro, mais a cena da minha mulher nua em minha frente fazia meu corpo queimar, então retirei toda a minha roupa e fui em direção ao box a abraçando por trás.

- Finalmente você acordou, estava precisando de você pra me ajudar a me ensaboar- Disse s/n enquanto afastava seus cabelos e empinava sua bunda esfregando em meu quadril completamente nu.

- Com todo prazer minha esposa- Respondi pegando sabonete.

Comecei passando o sabonete líquido em seus ombros aproveitando para massagea-los, logo após fui descendo minhas mãos pela sua coluna até chegar em sua bunda enquanto beijava seu pescoço, senti sua mão puxando minha cabeça pra mais perto unindo nossos corpos.

Aproveitei a posição para ensaboar seu abdômen, dando um leve arranhão que a fez arfar, então subi minhas mãos para seus seios massageando eles, quando senti ela começar a rebolar em mim foi minha vez de arfar.

Sua mão encontrou a minha em seu seio direito, ela posicionou sua mão por cima da minha e foi a guiando até seu clitóris.

A água batia em minhas costas, o banheiro parecia o inferno de tão quente, mas nada se comparava ao quão quente ela estava, então comecei a massagear seu clitóris com algum movimentos continuos e seu corpo se aproximou ainda mais do meu, enquanto ela jogava sua cabeça pra trás em meu ombro.

Seus gemidos aumentavam cada vez mais, e quando senti que ela estava prestes a gozar tirei minha mão e arrumei seu corpo, fazendo ela apoiar seus braços na parede, ainda de costas pra mim enquanto inclinava seu corpo em direção da parede, naquela posição ela me dava total acesso ao que queria.

Me ajoelhei atrás dela e pude ver sua boceta completamente a minha disposição, então posicionei minha língua em seu clitóris e fui descendo até sua entrada escutando um gemido rouco saindo de sua boca quando cheguei lá.

Me levantei, dei um tapa em sua nádega direita, eu não poderia resistir, então voltei minha mão para seu clitóris e quando ela voltou a gemer baixinho posicionei minha outra mão próxima a sua entrada, ameaçando penetra-la como uma provocação.

- Por favor Yas, eu não aguento mais- ela implorou com a voz rouca

Então obedeci, e lhe penetrei com 2 dedos fazendo seu corpo se envergar ainda mais, como se buscasse mais de mim, então coloquei mais um e ela gemia sem parar enquanto eu lhe penetrava e massageava seu clitóris ao mesmo tempo.

Never be Alone Onde histórias criam vida. Descubra agora