Capítulo 28 - Extra

66 7 0
                                    

Clara Albuquerque faz post de agradecimento a Yasmin Brunet após sua saída do BBB24 e deseja oficialmente boas vindas a ela em sua familia.

O paredão, que ocorreu nesta noite, contou com a Eliminação de Yasmin com 51,76% de votos. Após sua eliminação, Clara Albuquerque fez questão de fazer um post no Instagram em agradecimento.

 Após sua eliminação, Clara Albuquerque fez questão de fazer um post no Instagram em agradecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em seu Instagram Clara faz a publicação acima com o seguinte texto:

" Quando você encontrar a pessoa certa você vai saber.
Lembro de dizer isso pra S/n quando ela teve seu coração partido, e assim que chegou em casa após o BBB lhe perguntei se era a pessoa certa e sem sobra de dúvidas ela respondeu que sim.
No fundo eu já sabia que essa seria a resposta, porque acompanhar o amor de vocês nesses meses foi a coisa mais linda que pude presenciar.
Estou muito feliz por ser você Yas, porque você tem uma alma tão linda que é capaz de iluminar os dias mais escuros.
Porque você se mostrou especial, amorosa, carinhosa, gentil e forte. Além de tudo se mostrou alguém merecedor do amor de minha filha como ela é do seu.
Obrigada por cuidar tão bem do meu tesouro, seja bem vinda a vida real e a Família🧡"

Yasmin finalizou a agenda de hoje com a Globo e segue com uma agenda cheia de compromissos para os próximos dias, torcemos por sua felicidade e sucesso.

Never be Alone Onde histórias criam vida. Descubra agora