Pov's S/n
Estamos todos na sala prontos pra festa, estou tão animada que só quero espairecer e beber um pouco pra esquecer a pressão desse programa.
Quando a festa começou logo fui pegar uma vodka com limão antes do show começar, então do nada vejo Gloria Groove saindo de dentro da casa e essa seria minha hora de descontar tudo na dança.
Curti o show inteiro pulando e rebolando ate o chão, era definitivamente um dos meus shows favoritos.
Terminou o show e fomos comer enquanto tocava aquelas músicas mais calmas, sentei na mesa com a Yas, Cunhã e a Wanessa.
- Mana, eu fico absmada no quanto você é sexy dançando - disse Isabelle e vi Yasmin fuzilar ela xom os olhos
- A você acha? Então hoje se prepara porque vem muito mais por ai - eu respondi sorrindo e olhando pra Yas, hoje eu brincaria um pouco com ela.
Essa festa esta muito louca, posso jurar que não tem ninguem normal aqui no momento, ja tomamos umas 500 estalecadas pelas coisas mais bizarras do mundo, como no momento que eu e a Bia estavamos tentando dançar bonde das maravilhas e ela quase caiu de cabeça no chão.
Eu estava um pouco bêbada e não saia da pista de dança, vez ou outra a Yas se juntava a mim e aproveitava pra rebolar bem colada nela até ela não aguentar mais e sair correndo.
Em outros momentos Isa se juntava a mim e eu aproveitava para dançar o mais colada possível nela pra provocar a Yas. Não me julgue, eu estava bêbada e com tesão de 10 crentes que "resolveu esperar", queria levar Yasmin ao limite e queria ser punida.
Até que tive uma idéia, eu ia fazer minha melhor performance pra ela só que pra isso precisava que a produção tocasse uma musica específica e comecei a pedir.
Eles começaram a tocar a música de cada participante pediu e foi uma loucura naquela pista, até que ouvi um toque conhecido, era a minha musica e cregou a hora do show.
(Tocar - Rihanna - Needed me)
Assim que começou a batida parei bem em frente a onde ela estava sentada e torci pra lembrar toda a coreografia.
Comecei agachando em sua frente e levantando rebolando no ritmo da batida, depois me ajoelhei no chão rebolando enquanto passava minhas mãos em meu corpo da forma mais sexy possível.
Continuei a coreografia até o final da forma mais sexy e lenta possível, eu queria que ela sentisse todo o tesão que exalava de mim e ela ja parecia inquieta da cadeira quando explodiram nossa bolha.
- Puta que pariu que tesão, e nem de mulher eu gosto, amiga daqui a pouco vou ter que correr para o reservado - Gritou Marcos rindo
- S/n para de ser gostosa Caralho - Gritou Giovanna enquanto eu me matava de rir
- S/n eu era hétero caralho, para de me fazer questionar minha sexualidade - gritou a Pitel de algum canto.
Eu não aguentei e caí na gargalhada enquanto eles comentavam minha performance, porém a pessoa que eu queria saber a opinião ainda não havia falado nada, o que me intrigava então fui até ela.
- O que foi? Não gostou do que viu? - perguntei me aproximando e sentando no seu colo.
- Você é o demônio né garota, precisava fazer isso na frente de todo mundo? - Ela disse brava.
- Não achei outra forma de te dizer o que quero amor ja que não posso só falar em voz alta. - Eu disse enquanto beijava seu pescoço.
-Ah é? E o que você quer? Vai ter que falar, sabe que sou meio lenta né amor - ela disse com o sorriso mais safado que já vi.
Abracei ela tentando abafar nossos microfones e cochichei em seu ouvido.
- Eu quero que você me foda amor, que desconte todo seu ciúmes no meu corpo e mostre que sou sua. - disse enquanto rebolava discretamente em seu colo.
Ela levantou e foi até a Wanessa, não sei o que falou, mas a menor apenas concordou e ela voltou me puxando em direção ao quarto.
Já subimos as escadas nos beijando como se a vida dependesse daquilo, quando chegamos lá ela me pegou no colo e me jogou na cama, não tinha carinho como da primeira vez e eu nem queria, eu queria brutalidade, queria que ela me fodesse até apagar o inferno no meio das minhas pernas
Assim que caiu a ficha de onde estávamos nos ajeitamos melhor na cama, colocamos o cobertor em cima de nossos corpos e tiramos nossos microfones jogando em algum canto do quarto.
O medo de alguém entrar, das câmeras pegarem ou do som vazar me deixavam ainda mais excitada, era como fazer algo proibido.
Voltamos a nós beijar com ainda mais vontade enquanto ela passava as mãos por todo meu corpo e maltratava meu seios por cima da roupa, até me virar de costas pra abaixar o zíper do meu vestido e quando conseguiu tirá-lo subiu em cima de mim e beijou cada parte das minhas costas até dar um belo tapa da minha bunda e eu me empinei pedindo mais.
- Sabe amor? Você me provocou tanto hoje, que agora precisa ser castigada, hoje vai ser sem piedade pra aprender a não me provocar - Ela disse apertando minha bunda com força enquanto me puxava pelo pescoço com a outra mão.
Senti ela fazer um rabo de cavalo em meu cabelo enquanto me colocava de quatro e metia dois dedos em mim sem nem aviso prévio, eu não aguentei e gemi alto quando senti ela dentro de mim e ela não parou de estocar.
-Era isso que queria né? Então agora vai ter o que quer amor. - Disse colocando mais um dedo dentro de mim.
Eu já estava pronta pra gozar quando ela parou e eu quase chorei, mas ela me virou de frente e começou a chupar meus peitos sem um pingo de delicadeza.
Assim que se deu por satisfeita subiu em cima de mim e sentou em meu abdômen começando a se esfregar em mim, era essa a punição, ela não iria me deixar gozar ainda.
Eu podia sentir seu gozo escorrendo em mim, como se sua boceta implorasse por atenção, então comecei a tocar seu clitóris enquanto ela rebolava em mim até ela chegar no seu orgasmo.
-Eu devia parar agora S/n porque você é uma garota má - ela disse deitando ao meu lado.
Antes mesmo dela pensar, peguei sua mão e guiei entre minhas pernas, assim que ela tocou onde eu queria coloquei meus dedos sob os seus e os guiei até sentir eles me preencherem, foi o que faltava pra ela voltar a meter sem dó dentro de mim, eu sentia minha buceta se abrir pra receber cada estocada dela até que não aguentei mais e gozei com tanta força que parecia esmagar os dedos dela dentro de mim.
- Caralho - ela disse sem fôlego.
Recuperamos o fôlego e decidimos tomar um banho já que estávamos no quarto coletivo não poderíamos dar bobeira, então tomamos banho e trocamos de roupa.
Decidi voltar pra festa que estava ainda mais louca, parece que teve uma briga até nesse meio tempo. Sentei nas cadeiras mais afastadas quando a Isabelle sentou do meu lado mais bêbada do que me lembrava de ter visto antes.
-Eu preciso te falar uma coisa- disse com a voz arrastada.
- Pode falar Cunhã - eu disse vendo a Yasmim voltar pra festa como se nada tivesse acontecido.
- Acho que eu tô Apaixonada por você S/n, eu sei que não tenho chance agora, mas quero que saiba que estou aqui se quiser - ela disse sem graças
-O que?! - foi a única coisa que consegui responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
Roman d'amourDizem que sua forma de ver o amor depende das experiências amorosas que você tem, mas o que acontece quando um amor muda tudo o que você pensava ser amor? E se isso acontecer durante a experiência mais louca da sua vida, você teria coragem de se jo...