Pov's Yasmin
Quando decidi entrar na casa mais vigiada do Brasil, não esperava que tanta coisa mudasse na minha vida, ganhei um amor, amigos, autoconhecimento, uma família, é como se a vida fosse completamente nova e agora finalmente esse ciclo vai ser encerrar com a final do programa.
Nosso vôo vai sair em 3 horas para o Rio de janeiro e ainda estamos na cama, ontem fomos jantar com a Lopes, fiquei tão feliz em rever ela, em saber que ela tá bem de verdade e nessa acabamos prolongando um pouco o horário o que nos fez dormir mais do que o esperado e a S/n ainda está apagada do meu lado.
Escuto a porta do quarto abrir e vejo a pequena com seus cabelos pretos desarrumados e sua abelha de pelúcia "Hanna" no braço, chamo ela pra deitar com a gente na cama e ela se encaixa entre mim e S/n.
- Ti Ya, a gente pode assistir a pequena sereia de café da manhã?- ela perguntou com aqueles olhos verdes brilhando iguais o da S/n, que me fez lembrar do dia que conheci ela.
Flashback on
Fazia uma semana que eu tinha saído do BBB e foi tão corrido que nem tive tempo de pensar, a S/n teve que voltar para São Paulo no dia seguinte da minha saida por compromissos e depois de tanta coisa, vim visitar minha mãe antes de voltar para São Paulo.
- Filha eu senti tantas saudades de você, meu Deus eu queria entrar naquela TV e te tirar daquele inferno, mas estou tão orgulhosa de você, como você tá? - Ela me perguntou preocupada
- Eu to bem mãe, to bem demais até. Eu sinto como se fosse uma pessoa nova, é como se tudo tivesse mudado, sabe? - Falei finalmente assimilando tudo aquilo
- Eu entendo minha filha, mas tudo mudou mesmo né, afinal ganhamos uma extensão de família até - disse com um sorriso satisfeito
- Mãe, eu amo tanto aquela mulher. Sério, eu me questiono se um dia eu já amei alguém assim, é como se meu peito fosse explodir de amor em pensar nela. Caralho mãe, eu tô tão fodida. - eu disse como se soltasse todo ar preso em meu pulmão - tô um pouco assustada com isso mãe, você sabe tudo o que já passei tenho tanto medo de ser tudo diferente aqui fora.
- Filha, confia em você e nela. Você sempre foi tão sensitiva, então confia nos seus sentimentos, eu tenho certeza que, assim que você estiver com ela você vai conseguir sentir se esse é o seu lugar. - Ela disse fazendo carinho em meu cabelo.
Eu não tinha contado pra ninguém, mas essa semana uma das maiores marcas com quem trabalhava antes do programa, ameaçou rescindir meu contrato pelo meu relacionamento com uma mulher, tivemos algumas reuniões até assumirem ser por isso, mas eu senti tanta raiva que no final que só consegui sair da reunião e ir chorar no colo do Will, é tão difícil entender essas merdas, sabe? Por que ainda existem pessoas assim? Acho que nunca vou entender, mas isso ficou em minha cabeça me machucando um pouco.
Peguei o jato pra SP e a S/n combinou de me encontrar no aeroporto, eu estou extremamente ansiosa, porque apesar de ter visto a Sofia por chamada de vídeo algumas vezes estava morrendo de medo dela me odiar assim que me ver naquele aeroporto e foi pensando nisso que me encaminhei até o desembarque com o ursinho em formato de abelha que comprei pra ela.
Assim que avistei elas não pude deixar de sorrir, cada uma tinha um cartaz nas mãos, a S/n segurava um que dizia "Vinda" e a Sofia segurava um escrito "Bem", só esqueceram de conferir a ordem, mas o que dizer? Elas são igualzinhas.
Me aproximei sorrindo e dei um beijo e um abraço de saudades em S/n, essa semana havia sentido tanta falta dela que quase larguei tudo e voei pra SP.
Abaixei na altura da Sofia e pude lhe observar melhor, ela era a copia da S/n, os olhos verdes, o sorriso capaz de iluminar o mundo, as pequenas sardas no rosto, é literalmente uma cópia.
- Oi, ti Ya, eu tô com vergonha- ela disse tentando se esconder atrás da S/n
- Oi, meu amor eu tô tão feliz de finalmente conhecer você pessoalmente, olha eu trouxe um presente pra você- disse entregando o ursinho
- Olha mommy, é uma abelha. Obrigada ti Ya ela vai chamar Hanna. - ela disse me abraçando e saindo correndo.
Naquele momento lembrei do que minha mãe disse, e eu senti que aquele era o meu lugar.
Flashback off
Desci com a Sofia no colo e fui preparar nosso café da manhã enquanto ela assistia a pequena sereia na Tv, já faz uma semana que estou na casa da S/n, até tentamos ficar cada uma em seu apartamento, mas digamos que estamos acostumadas a estarmos sempre juntas então acabamos criando essa rotina.
- Ti Ya? - Ela perguntou enquanto eu fazia panquecas
- Oi minha Princesa.
- Você sabia que quando a minha mommy te conheceu ela me contou um segredo?
- Serio Sofi? O que ela te contou?- ela se aproximou e estendeu os braços para que eu a pegasse no colo.
- Ela me contou que você é uma sereia. Ti Ya, você não tem mais cauda porque resolveu amar minha mãe humana? - Ela perguntou curiosa
- Princesa o café da manhã está pronto, vamos chamar sua mommy pra tomar café? - Respondi mudando de assunto porque não fazia ideia do que responder.
Assim que entramos no quarto vi S/n deitada toda esparramada no meio da cama como se tivesse aproveitado nossa saida pra se esticar ainda mais.
- E então? O que fazemos? - perguntei pra Sofi
- Matar ela de amor? - Ela respondeu
- Ok, você de um lado e eu do outro. - disse nos posicionando.
Assim que ela terminou de contar até 3 com seus dedinhos pulamos em cima da S/n e enchemos ela de beijos.
- Acorda mommy, ta na hora de acordar- ela disse pulando sem parar.
- Meu Deus filha que susto, tá querendo matar sua mommy - ela disse fingindo uma cara de brava.
- Só se for de amor mommy- ela disse pulando de novo e enchendo s/n de beijos.
- Bom dia, minha sereia - s/n disse selando nossos lábios, enquanto me puxava pra deitar com elas
- Bom dia, meu amor, o café está esfriando e temos horário no aeroporto. Vamos? Precisamos levantar- disse tentando levantar quando Sofi deitou em cima de nós duas.
-Calma tá na hora do abraço da família- ela disse indo buscar a Hanna e deitando em cima de nós duas e nos abraçando.
Nesse momento eu finalmente entendi, agora eu tenho uma família, um lugar pra pertencer e a ideia de perder isso me apavora tanto que perco o ar, esse é o meu lugar, essa é minha família, obrigada BBB.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
RomanceDizem que sua forma de ver o amor depende das experiências amorosas que você tem, mas o que acontece quando um amor muda tudo o que você pensava ser amor? E se isso acontecer durante a experiência mais louca da sua vida, você teria coragem de se jo...