Capítulo 2

1K 63 2
                                    

Pov's Yasmin

Nesse momento vendada, sinto algo macio embaixo dos meus pés e creio que seja grama e um sol forte toca meu rosto, eu não sei dizer o que sinto na verdade, são tantas emoções ao mesmo tempo. Estou ansiosa, nervosa e apavorada de verdade.

Eu sempre disse que aceitaria entrar no BBB e foram tantos anos especulando meu nome sem que eu recebesse convite, que já havia perdido as esperanças de ser chamada até minha agência me ligar informando que a Globo gostaria de fazer uma reunião, lembro de imaginar que poderia ser o BBB, mas nada se compara a sensação de receber formalmente o convite, lembro que aceitei na hora, sem pensar duas vezes e por isso estou neste gramado agora.

A verdade é que, já estou mais do que acostumada a ter uma vida exposta, eu nasci no meio dos holofotes, desde sempre vivo nas sombras da grande Luiza Brunet e já faz um tempo que a fama da minha família não me incomodava mais, até preferiria ter sido sempre a filha da Luiza ao invés de todas as polêmicas que fui obrigada a viver nos últimos anos, porém, sinto que nunca estive tão exposta como nesse momento, nesse gramado artificial sei que todos terão acesso a muito, do pouco que consegui manter privado todos esses anos e sinto que essa experiência pode mudar minha vida pra sempre.

-Podem tirar as vendas - Disse uma voz robótica e assim obedeci

No momento em que olhei para o lado vi a pessoa que menos gostaria de encontrar nesse momento,uma das fontes de umas das polêmicas que vivi nos últimos anos, porém, admito que não era uma surpresa, eu sou uma mulher muito supersticiosa e mística então consultei meus cristais no hotel e eles me revelaram que Vanessa Lopes também estaria aqui pelos meus sonhos, você pode até não acreditar em cristais, mas comigo eles nunca falharam.

A verdade é que, eu não tenho nada contra ela, hoje entendo que o que aconteceu entre nós foi somente resultado de uma mágoa que não era direcionada a ela, mas eu não queria trazer nada de fora pra cá, porém, como sei que nem tudo é como nós queremos, deixo tudo que aconteceu pra trás enquanto a vejo vir em minha direção.

- Eu tinha certeza que você ia estar aqui - Eu disse enquanto lhe abraçava.

- Eu também tinha certeza - Ela disse retribuindo o abraço sem jeito.

Ficamos naquele clima meio estranho até a Wanessa aparecer para quebrar a tensão e eu juro por Deus, que nunca amei tanto uma mulher como ela, naquele momento eu poderia cantar toda a discografia dela de tamanha emoção por ela me salvar mesmo sem saber disso.

-Wanessa, não acredito que você tá aqui. Meu Deus que surpresa, sou a Vanessa, mas todos me chamam de Lopes - Vanessa disse abraçando ela.

- Muito Prazer Lopes, você viu que loucura? Estava na hora de me desafiar, estou tão animada - Wanessa disse retribuindo o abraço e Vanessa foi em direção a casa.

-Yasmin que bom te ver aqui, é tão bom ver rostos conhecidos no meio de tanta gente - Wanessa disse enquanto me abraçava e seguimos pra cumprimentar as demais pessoas que estavam no jardim.

Após terminar de cumprimentar a maioria das pessoas, parei pra observar todos naquele jardim e meus olhos se cruzaram com os olhos mais verdes que já vi em toda minha vida e tenho certeza que a Wanessa também a viu, porque só tive tempo para sentir o impacto do olhar dela sob mim antes da Wanessa me guiar em sua direção, para nos apresentarmos a ela.

- Yasmin - Disse para mulher que parecia paralisada enquanto a abraçava, e eu me sentia inebriada por seu cheiro. Engraçado que logo eu, que conhecia tantos perfumes, não poderia reconhecer um cheiro tão marcante, juro que nunca havia sentido algo parecido antes.

- Muito prazer, S/n - ela disse retribuindo o abraço - Vamos conhecer a casa? - disse me soltando.

- Claro, vamos nessa - Eu respondi animada.

Conhecemos toda a casa e cada um já foi definindo seu quarto de acordo com suas preferências, porém ainda me questionava como tantas pessoas caberiam em quartos tão pequenos. Assim que vi o quarto magia senti que aquele era meu lugar, nada poderia combinar mais comigo do que aquele quarto, então levei minhas malas pra lá e como todos já haviam escolhido suas camas fiquei com a única cama de casal do quarto, que foi a que restou.

Enquanto arrumava minhas coisas com a Wanessa e a Bia no quarto, acabei expondo minhas inseguranças quanto a Vanessa e elas me aconselharam a ter uma conversa sincera com ela e realmente preciso finalizar esse assunto pra não carregar isso os 100 dias de programa.

Sendo assim, após terminar a arrumação desci com Wanessa para a cozinha e demos de cara com a Vanessa e S/n conversando na mesa e parecia que tinham se dado realmente bem.

Me sentei ao lado da Vanessa na intenção de conversar sobre nossos assuntos pendentes, mas não fazia ideia de como começar o assunto.

- Ontem eu estava em uma crise de ansiedade, pensando no que poderia acontecer aqui dentro, eu imagino que essa experiência seja muito intensa e não sei qual é sua vibe, mas eu realmente não quero trazer nada de fora pra cá - disse pra ela.

- Nossa eu também, tive tanto medo porque a gente não se conhece de verdade e eu também quero deixar tudo lá fora - ela disse sorrindo.

-Então tá perfeito, você aceita recomeçar aqui dentro?- disse retribuindo o sorriso.

- Mas é claro, isso é tudo que mais quero também - Ela respondeu sincera

Demos um abraço e senti como se uma tonelada saísse das minhas costas.



Never be Alone Onde histórias criam vida. Descubra agora