Capítulo 20 - Extra

86 8 0
                                    

POLÊMICA: Durante festa, Isabelle Nogueira confessa a S/n Albuquerque que está apaixonada e se coloca a disposição para um possível relacionamento com a empresária

A festa de ontem, 31/01 no BBB24 abalou as estruturas da casa e da internet. Com direito a show de Glória Groove, muita punição, bebedeira, brigas e uma declaração de amor surpreendente.

A noite começou animada com um super show de Gloria Groove e durante o show já tínhamos sinais que a noite seria quente.

Durante a madrugada o elenco do programa acumulou um total de 20 punições, pelos mais diversos motivos, dentre eles entrar com bebida, tirar o microfone, derrubar uma das câmeras e quase derrubar uma das participantes enquanto S/n e Bia se esforçavam para dançar o Bonde das maravilhas. Porém, internautas relatam que este pode ter sido o maior recorde de punições desde que estás começaram no BBB

Ao decorrer da festa observamos que S/n estava bem solta na pista de dança, por diversas vezes se dividindo entre dançar com Yasmin Brunet, Isabelle Nogueira e Beatriz Reis.

Em certo momento da festa todos os participantes tiveram suas músicas tocadas, quando começou a tocar "Needed Me -Rihana", vimos S/n dar um show de sensualidade performando a coreografia da música.

As câmeras não perderam a chance de revezar o close entre Yasmin e Isabelle que pareciam estar hipnotizadas, é claro que o relacionamento de S/n e Yasmin é sério, apesar de não rotularem, diversas vezes já declararam estar namorando, porém desde a discussão entre ambas no dia da vitória da liderança de Bin, Yasmin reclama com Wanessa sobre os sentimentos da Cunhã-Poranga com relação a sua namorada e ela não parecia estar errada.

Após a coreografia de S/n, Yasmin a puxou para o quarto e o público pode acompanhar beijos quentes entre ambas antes das câmeras do quarto serem cortadas.

Em contrapartida, Isabelle virava uma garrafa de bebida enquanto conversava com Raquelle e Giovana Pezinho sobre seus sentimentos pela empresária, em certo momento chegou a dizer:

" Mana, essa vida não é nada justa. Ela (Yasmin) nem merece aquela mulher (S/n). Ela fez S/n chorar se sentindo sozinha enquanto elas estão juntas e eu cuidei das lágrimas dela, eu fiz meu melhor pra cuidar dela. Mas agora cunhatã, quem é que está no quarto com ela? A garota que magoou ela, enquanto eu, só tenho essa garrafa."

Giovanna questionou se a Isabelle estava tendo sentimentos maiores pela Empresária e a Cunhã-poranga voltou a beber sem responder até perceber a briga entre Davi, Buda e Bin e entrar correndo pra ajudá-lo.

Quando as coisas acalmaram novamente vimos Isabelle chorando em um canto afastado da festa completamente embriagada, quando Davi a encontra e questiona o motivo do choro e como um desabafo Isabelle solta o que estava em seu coração:

"Eu acho que estou apaixonada Curumim, faz tanto tempo que isso não acontecia que eu desaprendi o que era esse sentimento, e agora me apaixonei por alguém impossível, já existe outra pessoa que chegou na minha frente e eu não quero atrapalhar o amor de ninguém, mas estou completamente apaixonada e não sei o que fazer pra acabar com esse sentimento."

Davi lhe aconselhou a falar com a pessoa e abrir seu coração, lhe garantiu que era a melhor opção para aliviar o seu sentimento.

Assim, Isabelle fez, quando viu S/n retornar a casa abriu seu coração e deixou a empresária aparentemente em choque, sem ter ideia do que lhe responder, antes que Isabelle saísse correndo pra dentro da casa.

Aqui fora procuramos a assessoria de S/n, Isabelle e Yasmin em busca de um posicionamento, mas preferiram não se manifestar até o momento. Porém, enquanto isso a internet está bombando, comentando os últimos acontecimentos:

@Yasbru1201: Eu não acredito que a Isabelle estava mesmo apaixonada esse tempo todo, Yasbru é sensitiva além de gostosa, amigos.

@Cunhagarantida: Cunhã? Você tinha que se apaixonar justamente por uma mulher casada? Me ajudaaaaa.

@Snsapatonachef: Eu não Julgo a Isabelle, também me apaixonaria pela S/n, mas fique longe do meu casal.

@Saficas.com: Elas deviam fazer um trisal, imagina as três em um poli amor?

@bigbossbr235: Será que S/n vai ter coragem de contar isso pra Yas? Não quero nem ver cena.

@Isaabeladaaldeia: Eu não quero nem ver como vai ser com ela acordar sobrea mais tarde, tadinha da minha garota.

Never be Alone Onde histórias criam vida. Descubra agora