Capítulo 26

466 51 3
                                    

Pov's Yasmin

É dia de eliminação e eu estou apavorada, eu não quero perder minha S/n, mas eu sentia que ela não iria voltar e isso estava me dando crises de ansiedade.

Estávamos ainda mais grudadas esses dias, como se quisessemos deixar nossas digitais marcadas uma na outra, mas diferente de mim ela estava tranquila.

Eu queria aproveitar cada segundo com ela, então acordei antes do nascer do sol e fiz um café da manhã pra nós duas e fui chamar ela pra comermos juntas.

Me aproximei da cama tentando não fazer barulho pra acordar os outros, me deitei ao seu lado e comecei a encher ela de beijos.

-Amor acorda, o Sol ja vai nascer e quero assitir ele com você.- disse enquanto ela tentava acordar.

-As vezes, quando eu acordo e me deparo com você penso que não há ninguém mais sortudo nessa vida do que eu. - ela disse me abraçando.

Assim, que ela levantou tomamos nosso café da manhã juntas e deitamos no gramado pra ver o nascer do sol e comecei a chorar.

- Eu acabei de pensar em uma coisa, nós nunca nominamos o que temos né? Tipo, é um namoro, uma ficada, uma amizade colorida? - disse rindo da expressão dela a cada palavra que dizia

- Meu amor, pra mim a gente ja ta quase casada e você me vem com essa de amizade colorida? - ela disse incrédula.

- Ue amor, eu só queria confirmar né - disse rindo

- Eu não vou te dizer que é um namoro porque quero fazer isso direito sereia e não é aqui o melhor lugar, mas saiba que meu coração está completamente comprometido com o seu- ela disse séria e eu senti tantas emoções ao ouvir aquilo.

- O meu também está completamente comprometido com o seu princesa - disse e lhe beijei.

O dia passou rápido demais, parecia pouco tempo e quando ela entregou as malas no confessionário senti meu coração parar, era real mesmo, ela poderia ir embora hoje, eu entendo que ela só vai sair do programa, mas parece que vou perder ela e esse sentimento está esmagando meu peito.

Estava me arrumando no quarto quando ela entrou com algo nas mãos e pediu pra sentar com ela na cama, ela estendeu a mão mostrando seu colar favorito.

- Eu quero que fique com isso amor, como símbolo de tudo o que você significa pra mim. Esse colar está na minha família há anos e é a forma que encontrei de ter eles perto de mim. Quero que fique com isso como símbolo do amor e comprometimento que tenho por você, quero que se lembre que vou estar lá fora esperando por você, torcendo por você e vibrando por você e no dia que sair por aquela porta você tem uma nova vida e uma nova família te esperando. Obrigada, obrigada por tudo, obrigada por me lembrar como é amar sem medo, obrigada por nunca exitar em me amar, obrigada por me permitir conhecer todas as suas versões, obrigada por enfrentar essa loucura comigo e obrigada por me apresentar o maior amor de todos os tempos. - Disse chorando.

Eu a abracei o mais forte que consegui e comecei a chorar com ela porque eu não queria me despedir, não estava pronta e sentia que nunca estaria.

Chegou o momento, estamos todos na sala aguardando a entrada do Tadeu e já estou desesperada, não quero que ele apareça, pelo amor de Deus que as luzes caiam, que o telão não funcione, pelo amor de Deus alguém faça algo, eu não estou pronta pra perde-la.

- Boa noite a todos, como estão meus emparedados essa noite ? - Perguntou Tadeu.

Davi logo se adiantou pra responder e alane emendou logo em seguida, S/n aparentava tanta tristeza que poderiam ver á muitos km de distância.

- Estou triste Tadeu, acho que o mais difícil pra mim é pensar em sair e deixar parte minha aqui, mas como não temos escolha melhor deixar tudo nas mãos do universo e confiar.

- É difícil, mas temos que sempre manter nossa fé, meus emparedados quando eu voltar vai ser pra eliminar um de vocês, até logo.

Ele saiu e meu coração disparou e apertei ainda mais forte a mão da s/n e da Leidy, eu não queria chorar na frente dela, queria me manter forte, então olhei pra Leidy e uma lagrima escorreu dos meus olhos e ela prontamente secou.

-Vai ficar tudo bem Yas, você não ta sozinha. - ela disse me abraçando de lado.

Logo o Tadeu voltou e meu coração gelou enquanto apertava ainda mais a mão de S/n, ele falou de cada um dos emparedados até chegar nela.

- S/n, que grata surpresa ter você aqui, uma mulher com uma bagagem de vida surpreendente pra idade que tem. Desde o começo você nos entregou o melhor que poderíamos ter para esse programa, nos entregou lealdade, garra, companheirismo, amizade, maturidade até nos momentos mais difíceis e acima de tudo nos entregou amor, do jeito mais sincero, mais puro e altruísta que podia existir. Um amor que é quase um ato político, você mostrou em rede nacional que amor é amor, independente de genero, de raça e de classe social. E vou te dizer que se eu conseguir mover montanhas, se eu conseguir surfar um tsunami, se eu conseguir domar o Sol, se eu conseguir fazer o mar virar sertão, e o sertão virar mar, se eu conseguir dizer o que eu nunca vou conseguir dizer, aí terá chegado o dia em que eu vou conseguir te eliminar com alegria. Com pesar, você sai, s/n o jogo acabou pra você.

Meu mundo parou, eu não conseguia me mover até ela se ajoelhar na minha frente.

- Amor, me escuta, olha pra mim Yas. - voltei a mim e meus olhos começaram a transbordar em lágrimas.

- Não vai, não me deixe aqui, eu não vou conseguir s/n. - disse desesperada

- Você vai conseguir amor, porque você é forte, você é a pessoa mais forte e incrível que eu conheço e isso não é um adeus, é só um até logo. Eu vou estar lá fora te esperando vou estar torcendo por você porque sei que você é capaz de conquistar o mundo, como foi capaz de me conquistar. Lembre-se, quando sentir minha falta olha para o céu, nos compartilharemos as mesmas estrelas. - disse me abraçando fortemente e me beijando.

Levantamos e ela abraçou todos os nossos amigos, vi ela falar algo pra Fernanda que também chorava muito, quando saímos da sala vi a Isabelle sentada perto da saída chorando desesperadamente e S/n a abraçou e agradeceu por tudo.

Subi com ela até a porta e antes de sair ela me abraçou novamente e disse no meu ouvido " eu tô te esperando pra viver todo nosso amor lá fora, a gente ainda vai casar sereia pode confiar em mim."

Quando ela virou e saiu pela porta, meus joelhos falharam e cai no chão aos prantos, meu grande amor foi embora.

Never be Alone Onde histórias criam vida. Descubra agora