Pov's S/n
Já se passaram 2 anos desde o pedido de namoro e foram os dois anos mais lindos de todos, mesmo no meio de todas as adversidades.
Faz mais ou menos um ano que chegamos a conclusão que decidimos comprar uma casa pra ter mais espaço e permitir a Sofia poder ter mais liberdade e um jardim gigante.
Recentemente a Yas saiu na Forbs pelo recorde de vendas da marca dela, eu acho incrível como ele construiu uma marca consolidada e altamente recomendada por todos do mercado.
Já a minha carreira está voando, decidi passar a presidência das minhas empresas definitivamente pra minha irmã e comparecia raramente pra algumas reuniões, quando me lancei no mundo da musica descobri mais uma arte que sou apaixonada e felizmente meu primeiro álbum foi muito aclamado, apesar das críticas e me fez chegar ao convite para o Rock in Rio.
Já a Sofia está tão grande e inteligente, atualmente ela é mais requisitada do que eu. É ferias na casa do pai, da Vó Luiza, da minha mãe ou em passeios em familia.
A relação dela com a Yas é realmente de mãe e filha, lembro do dia que a Yas entendeu isso, digamos que foi um pequeno surto, até ela me fazer prometer que se terminassemos eu não tiraria a Sofia da vida dela, obviamente eu ri do desespero dela porque essa possibilidade sempre pareceu irreal pra mim, não existe mais S/n sem Yasmin.
Eu amo minha família, estou tão feliz e completa que tenho até medo.
Enfim, por hoje é isso, já faz meses desde a última crise e finalmente posso dizer que me sinto bem.
Pov's Yasmim
Coloquei Sofia pra dormir e entrei no quarto encontrando S/n na cama com um coque desarrumado e seus óculos, escrevendo em seu diário, um hábito que ela criou desde que teve uma crise depressiva meses atrás.
Eu não consigo nem pensar naquele momento sem sentir um frio na espinha.
Flashback on
É inverno em SP, Sofia foi passar as férias na Califórnia com o Shawn e a Família dele e estávamos sozinhas em casa uma semana após o lançamento do Álbum da S/n em homenagem a Lúcia.
O álbum estava lindo, tão especial, significativo e representava tanto pra nós, mas desde o lançamento S/n recebeu uma chuva de críticas e apesar de cumprir sua agenda e fingir que estava bem, flagrei várias vezes ela chorando enquanto lia comentários no celular.
- Amor, já chegou em casa? - gritei ao abrir a porta.
Era pra ela já ter chego, depois de uma semana de shows que não pude acompanhar pelo lançamento de alguns produtos da Yasmin Beauty.
Segui em direção ao nosso quarto procurando ela e um aperto estranho surgiu no peito quase me tirando o ar, mas não encontrei ela em lugar algum, até que meu celular tocou.
- Oi Yas? É o Sérgio, o agente da S/n. Preciso que venha nos encontrar no hospital.
- O que? No Hospital? O que aconteceu? Ela está bem?
- Ela está bem sim, foi só um mal estar, mas preciso que nos encontre aqui, vou te mandar o endereço por mensagem.
Assim que desliguei o telefone, peguei as chaves do carro e fui andando pra garagem enquanto sentia meu coração batendo na minha garganta, tanta coisa passou pela minha cabeça e tudo que senti foi medo até entrar naquele hospital e me direcionar a recepção.
- Olá, sou Yasmin Brunet e preciso de Informações da paciente S/n Albuquerque - Disse desesperada pra recepcionista
- Olá, peço que aguarde naquele corredor, que o médico ja vai falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
RomansaDizem que sua forma de ver o amor depende das experiências amorosas que você tem, mas o que acontece quando um amor muda tudo o que você pensava ser amor? E se isso acontecer durante a experiência mais louca da sua vida, você teria coragem de se jo...