Pov's S/n
Eu tinha plena consciência de que todas as minhas atitudes teriam consequências, e todos sabemos quem são os favoritos, então é óbvio que ir contra eles iria me tirar da casa, mas honestamente eu já estou tão cansada de estar aqui que não tenho nada a perder.
Nesse momento resolvi ter um pouquinho de paz e chamei Yasmin para sentarmos um pouco em frente à piscina e ficarmos abraçadas observando a chuva cair, esses pequenos momentos me traziam de volta a mim, me faziam lembrar o porquê de estar ali e o que era mais importante naquele momento.
- Sabe amor? Eu me preocupo muito com tudo que eu vou fazer aqui, porque eu sei que isso atingirá diretamente você também. Por isso, eu queria saber o que você sente com relação a tudo isso.
- Eu acho que tá todo mundo cansado s/n, a gente tá aqui, tentando não jogar toalha mas as coisas estão complicadas, a gente sente a diferença e às vezes me dá vontade de ir para minha casa.
- Você sabe que muitas coisas aconteceram de ontem para hoje né? E é muito provável que eu vá para esse paredão mais tarde e que eu saia nele, mas vou tentar plantar uma discórdia antes de sair e me preocupa isso respingar em você.
- S/n eu estou contigo, independente de qualquer coisa, a gente segura o B.o. que for. - disse se ajeitando melhor no meu peito.
- Eu amo você minha sereia- eu disse beijando sua cabeça.
Horas depois chegou o momento de aplicar meu plano, tudo começou com uma pequena fofoca, comentei com a Leidy que descobrimos no quarto do líder que o Davi e a Isabelle haviam mentido sobre o voto deles na última votação e por causa disso a Alane havia caído no paredão.
Conforme imaginei a fofoca logo chegou na Alane, Beatriz e Matheus que pareceram putos saindo do quarto e indo até o Davi que estava no big fone.
Porém, a Fernanda já havia levado pra Isabelle a fofoca que a Alane e a Beatriz estavam incentivando ela a ficar com o Matheus pra queimar ela lá fora como a mulher que rouba o homem alheio.
Quando desci do quarto do Líder com o Buda pra assistir a briga presencialmente fiquei fingindo que estava fazendo plantão no big fone e assisti camarote o maior bate boca que aquilo virou.
Nesse momento Fernanda chegou do meu lado e ficamos só observando o circo pegar fogo e um acusar o outro de traição.
- Dividir pra conquistar Nanda, não esquece. - Eu disse rindo da situação.
Nesse momento do nada o big fone começou a tocar e por um impulso eu atendi.
" Você está no paredão, você está no paredão, comunique a todos." Foram as palavras ditas pela voz robótica.
Quando olhei pra trás todos estavam ao meu redor esperando pra saber do que se tratava o Big fone.
- É galera, podem parar de tentar articular, porque o gostinho de me colocar no paredão vocês não vão ter - disse rindo - já tô no paredão galera, agora vou fazer igual aprendi com o melhor e ir ali na cozinha fazer um bolo pra me redimir com todos - fui rindo puxando a Yasmim pra dentro da casa e deixei todos falando igual loucos lá fora.
Horas depois...
- O paredão está formado, S/n, Davi e Alane estão no paredão, boa sorte a todos.
Saímos da sala direto para o quarto gnomos, quase foram 3 deles pro paredão, porque, depois da minha pequena fofoca acabaram rompendo e tendo uma grande briga deixando o Davi descontrolado, eu já tinha conseguido o caos então estava em paz pra sair e só iria curtir esses últimos dias.
Se não fosse pelo choro da Yas. Eu estava tentando acalmar ela desde o final do bate e volta, acho que ambas já sabemos o final dessa história.
- Eu não vou conseguir s/n, não vou conseguir ficar sem você aqui. - ela disse em meio a soluços
Já tinha uma rodinha de pessoas ao nosso redor tentando me ajudar a acalmar ela que parecia desesperada enquanto eles diziam que ela nunca estaria sozinha ali, pedi um momento a sós com ela.
- Amor, olha pra mim por favor - eu pedi mas ela parecia em uma crise de ansiedade.
- Eu não vou conseguir, eu não vou conseguir.... - ela repetia sem parar e parecia não escutar nada que eu falava, então resolvi cantar.
Never Be Alone - Shawn Mendes
Eu prometo que um dia estarei do seu lado
Te manterei sã e salva
No momento, está tudo muito louco
E eu não sei como parar ou ir mais devagarEi
Eu sei que há algumas coisas sobre as quais precisamos conversar
E eu não posso ficar
Só me deixe abraçá-la mais um pouco agoraPegue um pedaço do meu coração
E o torne todo seu
Assim, quando estivermos separados
Você nunca estará só
Nunca estará sóVocê nunca estará só
Quando sentir minha falta, feche os olhos
Posso estar longe, mas nunca fui embora
Quando você cair no sono hoje à noite
Só se lembre que nos deitamos sob as mesmas estrelas-A vida real está lá fora Yas, bem longe de tudo isso aqui e eu sei que você vai conseguir aguentar sem mim porque você é a mulher mais forte que eu conheço, mas sempre pense, que sua mulher vai estar te esperando lá fora com uma vida inteira pra vivermos - disse e ela parecia mais calma.
-A vida não acaba aqui né? - ela perguntou como se precisasse de uma real confirmação daquilo.
- Não amor, a vida começa lá fora de novo. Eu quero te levar pra jantar no nosso primeiro date, quero poder te apresentar a Sofia e toda minha família, quero fazer longas viagens de carro escutando músicas altas, quero uma vida inteira com você amor e essa vida está lá fora, então não tem que temer minha saída amor, porque se eu sair vou estar lá fora te esperando.
- Eu amo tanto você s/n, tanto, mas tanto que as vezes me deixa sem ar. - ela disse me abraçando.
- E eu amo tanto você que meu coração poderia explodir minha princesa. Nós vamos ficar bem ok? Fica tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be Alone
RomanceDizem que sua forma de ver o amor depende das experiências amorosas que você tem, mas o que acontece quando um amor muda tudo o que você pensava ser amor? E se isso acontecer durante a experiência mais louca da sua vida, você teria coragem de se jo...